terça-feira, 30 de abril de 2013

Sinistro: Norte-americano guarda sanduíche há 14 anos {Lanche do McDonald’s foi comprado em 1999 e mantém praticamente a mesma aparência.}



Sinistro: Norte-americano guarda sanduíche há 14 anos
Lanche do McDonald’s foi comprado em 1999 e mantém praticamente a mesma aparência.

Sabe quando você sai de viagem e, na volta, alguns dias depois, acidentalmente descobre que esqueceu alguma comida na geladeira? Além do cheirinho nada apetitoso e de o alimento em questão ter se tornado uma verdadeira fonte de bactéria seu aspecto certamente é bem menos agradável de quando foi preparado. Agora imagem oque acontece com um hambúrguer do McDonald’s!

Universidade dos EUA ensina alunos como sobreviver em um apocalipse Zumbi

De acordo com o site thejournal.ieDavid Whipple, um norte-americano de Utah, afirma ter guardado um sanduíche da mundialmente famosa rede de lanchonetes há 14 anos átras, com o objetivo de fazer um experimento caseiro. Em um primeiro momento, a intenção era a de manter o lanche durante apenas duas semanas, para depois mostrá-lo aos amigos. MasWhipple acabou se esquecendo completamente do hambúrguer.

Bolso do casaco

Dois anos mais tarde, o norte-americano encontrou o tal lanche dentro do bolso de um casaco, bem  nem vamos questionar o fato de alguém guardar um hambúrguer dentro do bolso, juntamente com o comprovante de compra. E, para a surpresa de Whipple, o sanduíche mantinha exatamente a mesma aparência de quando foi comprado, sem sinais de mofo ou apodrecimento.

Whipple decidiu guardar o hambúrguer para ver o que acontecia, e comprovar se eventualmente ele apodreceria ou acabaria se desintegrando. Mas não, parece que só os picles desapareceram! Já se passaram 14 anos, e o sanduíche continua com a mesma cara de quando foi comprado, em 1999. Segundo o norte-americano, hoje ele usa o experimento para ensinar aos netos a importância de comer alimentos saudáveis.

O fato de que nem mesmo bactérias e fungos tenham se interessado pelo sanduíche é um pouco preocupante, mas o pessoal da McDonald’s explicou que o milagre dos lanches eternos se deve ao processo de preparo. Segundo a rede de lanchonetes, quando são feitos, os ingredientes perdem uma grande quantidade de água, o que levaria o sanduíche a ressecar em vez de apodrecer. O que você acha dessa explicação? Te convenceu ?



MINHA FONTE : osilluminati.com

Revista RollingStone: "Os teóricos da conspiração do mundo, nós céticos lhe devemos um pedido de desculpas. Vocês estavam certos"


Os teóricos da conspiração do mundo, os crentes nas mãos ocultas dos Rothschilds e os maçons e os Illuminati, nós céticos lhe devemos um pedido de desculpas. Vocês estavam certos.

Os jogadores podem ser um pouco diferente, mas a sua premissa básica é correta: O mundo é um jogo manipulado. Encontramos isso nos últimos meses, quando uma série de histórias de corrupção relacionadas foi derramada para fora do setor financeiro, sugerindo que os maiores bancos do mundo fixam os preços dos bens e em quase tudo.

Você já deve ter ouvido falar do escândalo Libor, em que pelo menos três - e, talvez, dezesseis [too-big-to-fail] dos bancos têm manipulado as taxas de juros globais, no processo de brincar com os preços de para cima de US $ 500 trilhões (que é trilhão, com um "t") no valor de instrumentos financeiros.



Quando isso foi se alastrando explodiu em vista do público no ano passado e foi facilmente o maior escândalo financeiro da história - professor do MIT Andrew Lo ainda disse que "supera em ordens de magnitude de qualquer fraude financeira na história dos mercados”.

Isso era ruim o suficiente, mas agora Libor pode ter um irmão gêmeo.
Palavra vazou quando o ICAP uma empresa com sede em Londres, a maior corretora do mundo de swaps em taxa de juros é investigada por autoridades norte-americanas para o comportamento que soa estranhamente ao da confusão Libor.

Reguladores estão investigando se um pequeno grupo de corretores da ICAP podem ter trabalhado com até 15 dos maiores bancos do mundo para manipular as taxas ISDAfix, em um número de referência utilizado em todo o mundo para calcular os preços dos swaps de taxa de juros.

Swaps de taxa de juros é uma ferramenta usada por grandes cidades, grandes corporações e governos soberanos para gerir a sua dívida e a escala do seu uso é quase inimaginavelmente grande.

Trata-se de um mercado de 379 trilhiões de dólares, o que significa que qualquer manipulação afetaria uma pilha de ativos de cerca de 100 vezes o tamanho do orçamento federal dos Estados Unidos.

Ela não deve surpreender ninguém que entre os jogadores envolvidos neste esquema para fixar os preços dos swaps de taxa de juros são as mesmos mega-bancos - incluindo o Barclays, UBS, Bank of America, JPMorgan Chase e do Royal Bank of Scotland - que servem de painel na Libor que define as taxas de juros globais.

De fato, nos últimos anos, muitos desses bancos já pagaram assentamentos em milhões de dólares para a manipulação anticompetitiva de uma forma ou de outra (além de Libor, alguns foram apanhados em um esquema anticompetitivo, detalhado na revista Rolling Stone no ano passado , a plataforma de leilões a serviço municipal de dívida).

Apesar da confusão de siglas financeiras soa como jargão para o leigo, o fato de que há agora os escândalos de fixação de preços, envolvendo tanto a Libor e ISDAfix que sugere uma única gigante conspiração, proliferação de conluio e de fixação de preços pairando sob o verniz ostensivamente competitivo do Muro da cultura de rua.

O esquema Wall Street aprendeu com a Mafia

Por quê? Porque Libor já afeta os preços dos swaps da taxa de juros, tornando esta uma situação de manipulação-on-manipulação. Se as alegações revelar-se bem, isso significa que clientes de swap têm vindo a pagar por duas camadas diferentes de corrupção de fixação de preços.
Você pode imaginar: pagar 20 dólares por uma PB porcaria & J porque alguns das empresas do agronegócio conspiraram para fixar os preços de ambos os amendoim e manteiga de amendoim, você chegou perto de compreender a loucura dos mercados financeiros, onde ambas as taxas de juros e swaps de taxa de juros são sendo manipulados ao mesmo tempo, muitas vezes com os mesmos bancos.

"É uma dupla conspiração", diz um espantado Michael Greenberger, ex-diretor da divisão de comércio e mercados da Commodity Futures Trading Commission e hoje professor na Universidade de Maryland. "É a altura da criminalidade."

As más notícias não param com swaps e taxas de juros. Em março, ele também saiu com dois reguladores - a CFTC aqui nos EUA e a Organização Internacional das Comissões de Valores de Madri - foi estimuladas pelas revelações da Libor para investigar a possibilidade de manipulação de conluio de preços do ouro e da prata.

"Tendo em conta os esforços de manipulação do ‘clubby’ que vimos na Libor benchmarks, eu assumo outros benchmarks - muitas outras referências - são áreas legítimas de investigação", CFTC disse o comissário Bart Chilton.

Mas a maior surpresa veio de um tribunal federal, no final de Março - mas se você acompanhar de perto estas questões, pode não ter sido tão chocante em tudo - quando um marco de ação coletiva a ação civil contra os bancos por delitos relacionados na Libor.

Nesse caso, um juiz federal aceitou o incrível argumento dos banqueiros-réus: Se as cidades e outros investidores perderam dinheiro por causa da manipulação da Libor, que era sua própria culpa para sempre pensando que os bancos estavam competindo em primeiro lugar.

"A farsa", foi a resposta de um advogado antitruste para a demissão da sobrancelha de fundos.

"Incrível", diz Sylvia Sokol, advogada de Constantino Cannon, uma empresa especializada em casos antitruste.

Todas estas histórias apontou coletivamente a mesma coisa: Esses bancos, que já possuem um enorme poder apenas em virtude de suas participações financeiras - nos Estados Unidos, os seis principais bancos, muitos deles os mesmos nomes que você vê na Libor e ISDAfix painéis, os bens próprios de montante equivalente a 60 por cento do PIB do país - estão começando a perceber as possibilidades incríveis para aumentar seus lucros e poder político que viria com conivente em vez de competir.

Além disso, é cada vez mais claro que tanto o sistema de justiça criminal e os tribunais civis pode ser impotentes para detê-los, mesmo quando eles são apanhados a trabalhar em conjunto para o sistema de jogo.
Se for verdade, que nos deixaria viver em uma era de indisfarçável, conspiração do mundo real, em que os preços das moedas, commodities como ouro e prata, até mesmo as taxas de juros e o valor do dinheiro em si, pode ser e pode já ter sido ditada a partir de cima.

E aqueles que estão fazendo isso podem ir longe com ele. Esqueça os Illuminati - esta coisa é real, e não é nenhum segredo. Você pode olhar diretamente para ele, a qualquer hora que você quiser.

 MINHA FONTE:REVELAÇÃO FINAL

Prostituta se forma em Letras e reclama de salário de professor


RIO - Na turma de recém-graduados em Letras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), uma das formadas prefere não dar aulas por enquanto, e exerce outra profissão que já é citada inclusive na relação de carreiras do Ministério do Trabalho: garota de programa.
Gabriela Natália da Silva, de 21 anos, formou-se em Português-Espanhol em abril deste ano, mas nunca deixou de trabalhar fazendo programas em São Carlos, interior de São Paulo. Mais conhecida como Lola Benvenutti, nome inspirado no livro “Lolita” do russo Vladimir Nabokov, a profissional do sexo gosta de se diferenciar de outras colegas de profissão que vendem o corpo por dinheiro. Lola afirma com veemência que nunca precisou se prostituir para pagar as contas da faculdade.

A garota de programa Gabriela Natália da Silva, de 21 anos, formou-se em Letras na UFSCar, mas prefere dar aulas apenas como hobby
Foto: Divulgação
No último ano da graduação, Lola começou a escrever um blog, onde fala sobre sexo, levanta bandeiras a favor da regulamentação da prostituição no Brasil e conta experiências com clientes. Tudo no anonimato, e sem cunho pornográfico. Segundo ela, o tema ainda vai lhe render uma pós-graduação na área.— Fiz universidade federal, e meus pais me deram uma boa condição para estudar. Então o que eu faço como garota de programa é por puro prazer. E ninguém tem nada com isso — diz Lola.
— Vou me inscrever no mestrado de Estudos Culturais na USP e pretendo analisar o mundo da prostituição e do fetiche. Já tenho até orientador — garante a garota de programa, que chegou a ter bolsa de iniciação científica em moda.
Mesmo acostumada a dar aulas de Português e Redação para jovens e adultos, Lola reclama dos baixos salários de professor no país. Enquanto um professor da rede estadual de ensino do Rio, recém-formado em Letras, ganha em média R$ 15 a hora/aula, Lola cobra R$ 250 por hora de programa. E são no mínimo cinco por dia, segundo ela.
Ou seja, para ganhar o mesmo que Lola ganha em um programa, um professor da rede estadual de ensino do Rio precisa dar, no mínimo, 16 aulas. Não é à toa que Lola considera a prática docente, por enquanto, apenas como um hobby.
— No futuro eu até quero dar mais aulas sim. Mas com o salário que o professor ganha no Brasil, eu não conseguiria sobreviver. Professor é um herói — afirma Lola.
A garota de programa garante que nunca escondeu sua real profissão e não sofreu retaliações no meio acadêmico, mas “os olhares desconfiados de alguns colegas são inevitáveis”. Perguntada se algum aluno ou professor já se tornou cliente por um dia, ela primeiro ri da situação, e depois confessa:
— Já sim, é engraçado até. Mas a relação continua sendo estritamente profissional.


FONTE:
http://oglobo.globo.com/educacao/prostituta-se-forma-em-letras-reclama-de-salario-de-professor-8243240

Outra definição de min...

Eu pareço ser legal,mas sou sincera e minha liberdade de expressão não me padroniza .
Ninguém sabe de onde eu venho nem para onde eu vou ,então sendo assim sou uma incógnita certo?
E sou chata também ,careta ...
"Não sou simpática a ninguém "(isso quer dizer que é o jeito que as pessoas me enxergam) pessoas estas que estão ainda a dormir....
Porem a minha simplicidade em amar o próximo ,me ilumina !
Me torna agradável !!!! 

"Me Definindo" ...

"Sou sincera ,não puxa saco
Eu gosto de valorizar a quem merece "
Porque senso crítico ,eu tenho : "Criticando sempre e opinando muito"
Tenho opinião não formada "Eu costumo duvidar sempre"
Mas uma verdade  eu sei ...
Respeitar o próximo e adquirir conhecimento ...
A
fonte do meu conhecimento : JESUS  ,meu mestre e SENHOR .....

"SOMOS A GERAÇÃO QUE OUSOU COLOCAR UM DESPERTADOR AO LADO DA CAMA DOS DORMINHOCOS!"

Eu sou contra o homossexualismo ,e nem por isso vou sair por ai ofendendo ,xingando,maltratando ,espancando ou com indiferença com os homossexuais .
Apesar dessa abominação ,respeitar o próximo é bom ,respeitar sim, pois essas pessoas ,estão confusas ,e não sabem o que fazem ...
Elas estão sendo usadas por satanás para nós afrontar ..
JESUS respeita todo ser humano ,e cabe unicamente ele julgar .....
Esta escolha pessoal é única e dela (da pessoa).
Não devemos maltratar essas pessoas,ao contrario devemos ensina-las a compreender seus erros (simples assim)
Eu tenho minha opinião ,e não aceito esta condição de vida ,sou contra ,mas respeito o ser humano ."A esperança é a única que morre " 
Mas eu tenho minha liberdade de expressão ,não me silêncio de jeito algum .
Direito de defesa ,todos temos ...... 


"Eu não concordo e os homossexuais tem que  aprender a me  respeitar e  minha opinião  também !!!!
não sou homofóbica por ser contra "


"Este é o resumo bem simples de definição do que é certo que tanta gente fica confusa !!!!!!!!!!"

sábado, 27 de abril de 2013

INDULGÊNCIA ADVENTISTA!Cobrando Pelo Perdão dos Pecados!


INDULGÊNCIA ADVENTISTA!Cobrando Pelo Perdão dos Pecados!

Folheto Elaborado Pela UCB Estimula Membros a Pagarem Pelos Seus Pecados. Distribuído em 15 de fevereiro, utilizado por alguns pregadores no culto, a publicação tem contexto que coloca ritos e cerimonialismo sacrificais - que representam a morte de nosso Cristo -, como se tivessem sido convertidos nas atuais ofertas de dinheiro à Igreja.

Sabemos que desde a fundação do mundo, o Senhor Jesus Cristo havia se disposto a morrer pela raça pecadora, assumindo o lugar na morte que esta deveria ocupar. Sabemos ainda que haveria um tempo certo para a vinda deste Messias, o Cristo, a plenitude dos tempos, determinado conforme a presciência e sabedoria divina.

É com este conhecimento que entendemos que quando Deus ordenou os ritos e cerimônias sacrificais através de Moisés, queria que tais coisas inspirassem nos ofertantes desses sacrifícios uma visão daquele eventofuturo, no qual o Messias, o Filho de Deus, o Verdadeiro Cordeiro, morreria para tirar o pecado do mundo. Desta forma, a morte dos cordeiros, bois, etc. devia lembrar ao ofertante que o castigo pelo seu pecado estava sendo transferido a outro Ser, ninguém menos que nosso próprio Criador, e deste modo receberia o perdão.

Por isso, enquanto Jesus não consumava sua morte tal como foi no início de nossa era, qualquer um que se apresentasse diante de Deus para adorá-lo, devia trazer consigo o que a Bíblia chama de "ofertas pelo pecado", que poderia ser, conforme as posses do adorador, um boi, um cordeiro, um novilho ou até mesmo pombinhos. E não oferecendo tais sacrifícios, não poderia ser perdoado de seu pecado, uma vez que nenhum mérito há em nenhum ser humano para efeito de perdão; o orgulhoso Caim, por exemplo, caiu neste erro, de imaginar que, pelos seus próprios trabalhos, poderia ser remido de seu pecado. Em suma, o perdão decorria da fé do ofertante de que o seu castigo cairia sobre o Cordeiro de Deus, fé esta consumada no ato de oferecer o cordeiro, o novilho, os pombos, etc.

No entanto, um folheto impresso e distribuído pela UCB oculta toda essa importantíssima questão (que está ligada a outras doutrinas de suma importância, tal como o Santuário), para induzir os membros a darem mais ofertas à igreja atual, em forma de recursos financeiros.

O folheto vem intitulado "Ofertas", e divide-se em 4 tópicos, aparentemente elaborado com o propósito de facilitar sua pregação do púlpito, tal como foi feito na igreja que o autor deste texto freqüenta, na cidade de Hortolândia/SP.

Antes da primeira parte, uma introdução explica que "Todo o sistema ritual instituído por Deus para o povo de Israel era educativo", e que "mesmo não praticando mais o ritualismo, as lições espirituais encontradas nos Dízimos e Ofertas, tem valores e aplicações profundamente significativas para o crente atual". Com isso o texto direciona a consciência do membro a crer que os rituais sacrificais estão relacionados às atuais ofertas monetárias à causa da Igreja, uma vez que liga esta palavra a Dízimos.

A primeira e a segunda parte trazem o tema dos dízimos e ofertas tal como sempre é apresentado na igreja: "Ao Senhor pertence a Terra...", "O Senhor não precisa de nossas ofertas... é a maneira em que nos é possível manifestar nossa gratidão... (EGW)", etc.. No entanto a terceira parte é o núcleo do texto, cuja essência foi apresentada já na introdução: "Ofertas no Velho Testamento".

Nesta parte, adverte-se que "Participar de um culto sem levar uma oferta, era uma ofensa ao Senhor", e mencionando o texto de Deuteronômio 16:16, onde Deus diz ao povo que não deveriam comparecer às 3 festas anuais dos israelitas de "mãos vazias", o autor do folheto pretende listar algumas das ofertas que o povo levava à Deus.

No entanto é espantoso como é ocultada a verdadeira finalidade dessas ofertas, que são, a priori, ofertas sacrificais pelo pecado, e de maneira sagaz leva o leitor a imaginar que se referem às ofertas monetárias que deve levar hoje à igreja. Por exemplo, o folheto traz:

"a) Oferta pela culpa


Oferta voluntária pelo pecado - Levítico 5:1-10


O pecador arrependido confessava sua culpa, como gratidão pelo perdão obtido, ele ofertava ao Senhor."

Deste texto entende-se perfeitamente a seguinte seqüência lógica:

Confessar o pecado - perdão - gratidão - oferta

No entanto, o contexto bíblico é inverso; nos versos 1 a 4 o texto lista os tipos de pecados aos quais se aplica este tipo de oferta pelo pecado (para cada classe de pecado, havia um cerimonial diferente). No verso 5 expressa-se a necessidade da confissão do pecador, afinal ninguém que não aceite a culpa pelo seu pecado pode ser perdoado. Nos versos 6 e 7 determina-se o que o pecador deveria levar como oferta pelo pecado, e nos versos 8 e 9 esboça-se os procedimentos do sacerdote no ritual. Finalmente, no verso 10 explicita-se o finalidade da oferta: "Assim, o sacerdote, por ele, fará a oferta pelo pecado que cometeu, e lhe será perdoado". Ou seja, a seqüência bíblica é esta:

Confessar o pecado - oferta - perdão - gratidão

É evidente o motivo pelo qual a seqüência correta dos fatos é esta última, tomando por base o exposto na introdução deste artigo. A oferta não era menos do que uma representação da morte do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo, e somente através desta é que podemos ser perdoados. Assim, o perdão não poderia vir antes da oferta, ou da fé na oferta.

O folheto prossegue dando outros "exemplos" de ofertas que, como pretende demonstrar, os membros poderiam praticar hoje com suas ofertas monetárias à causa da igreja; em todos eles, o autor inverte a seqüência tal como acima, colocando a oferta por último, ocultando e distorcendo seu verdadeiro motivo.

Ainda nesta parte, o autor menciona as advertências de Deus contra levar ofertas sacrificais defeituosas, sem mencionar o objetivo de fazer o leitor relacionar com suas ofertas monetárias à causa; mas é claro que este, ao ler tais advertências, e tendo previamente em mente suas ofertas hoje, vai criar um receio quanto a ofertar pouco, uma vez que dinheiro não pode ser defeituoso, a não ser por sua falta.

Finalmente, a quarta parte vem confirmando o objetivo central do folheto: incentivar o membro a dar mais ofertas para a igreja, e faz isso esboçando como pode dar ofertas (proporcional ao dízimo, pacto, planejada, etc.).

A preocupação do autor deste artigo é: o que os membros inadvertidos serão levados a imaginar? Será que poderão pensar que devem levar ofertas monetárias à igreja toda vez que pecarem, para "agradecer a Deus pelo perdão"? Também Simão, o que fora curado de lepra por Jesus, tivera este desejo... Seria isto uma tentativa de pagar a Deus ao invés de representar a gratidão? Faz-nos lembrar as indulgências exigidas pela Igreja Católica há cerca de 500 anos, cuja prática foi firmemente condenada pelo nosso nobre precursor Marinho Lutero.

É importante levarmos aos nossos irmãos que o perdão Deus nos dá gratuitamente, e jamais espera qualquer coisa em troca; com o perdão vem o poder para mudar o coração, e o desejo de servir a Jesus com tudo o que temos. As ofertas que devemos levar à causa de Deus devem ter como única causa o Seu amor transbordando em nosso coração, que nos induz invariavelmente a ajudar nosso próximo, e desejar que a obra de nosso Pai alcance a todos. -- O autor deste texto é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia desde a infância, batizado com 18 anos de idade em 1993.
Web site: www.adventistas.com  Autor: ff


                               FONTE: FALSOS PROFETAS
INDICAÇÃO:VALENTIM

FOCALIZE E ALCANCE


Nunca tente explicar Deus, até que você lhe haja obedecido. O pouco de Deus que podemos conhecer é aquele pouco a que decidimos obedecer.   Oswald Chamber
N o dia de hoje, o que realmente o está motivando? O que o leva a ficar tão empolgado, tão entusiasmado e cheio de energia, a ponto de literalmente fazer com que você não pare até que haja alcançado seu alvo? Todos somos motivados por alguma coisa. O que o motiva? O que o impulsiona a transcender qualquer obstáculo e fazer tudo quanto for necessário para alcançar aquilo a que tanto aspira?

O pensamento acima, de Oswald Chambers, é tremendo! Se formos realmente sinceros vamos ter que admitir que não são poucas as vezes em que, por não vermos nossos planos realizados, passamos a questionar a bondade, a sabedoria e o caráter de Deus, quando na realidade fomos nós que, no meio da jornada, provocamos o c urto- circuito. 


Quero encorajá-lo a se tornar de fato muito próximo daquilo que realmente está dentro de você. Familiarize-se com sua paixão. Descubra aquilo em que verdadeiramente acredita – aquilo que é importante para você. Coloque isso diante de Deus, examinando sua própria atitude em meio à concretização desse sonho. Não tenho dúvida de que, ao fazer isso, magníficas descobertas irão acontecer.

Focalize e alcance. Busque um objetivo que realmente mexa com suas emoções. Confie isso ao Senhor, e ele concretizará os desejos do seu coração.

Para Meditação:
Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.   Salmos 37:4,5

VALENTIM

sexta-feira, 26 de abril de 2013

CIENTISTAS CRIAM UM TRANSISTOR FEITO COM DNA


Quando o mundo ainda estava perplexo com a tecnologia de armazenamento de informações digitais, através do código genético, vem à tona uma novidade ainda mais surpreendente: cientistas da Universidade de Stanford, na Califórnia, desenvolveram com sucesso absoluto, um transistor biológico, fabricado unicamente com material genético.
Com a utilização de uma mínima molécula de DNA em uma célula viva, pesquisadores controlaram o comportamento do fluxo de acido ribonucleico encarregado responsável por instruir a célula em seu comportamento. O processo em si é bastante semelhante à forma como um transistor regula a passagem da corrente elétrica e o trabalho principal foi reproduzir este modus operandi.
Além de ampliar o universo da Biotecnologia, cientistas se dedicarão ao controle e correção de células cancerígenas, e eventualmente e impedir sua multiplicação. 

Descoberta dupla de estrelas que prova relatividade de Einstein






Cientistas do Observatório Europeu Austral identificaram uma dupla de estrelas a 7.000 anos luz da Terra que os ajudou a provar a Teoria da Relatividade de Einstein em um lugar até agora inédito e em condições de força de gravidade extremas, informou nesta quinta-feira a instituição científica em sua sede em Garching, sul da Alemanha.


A Teoria Geral da Relatividade, proposta por Albert Einstein há quase um século, é a mais aceita sobre como funciona a gravidade, mas a maioria dos cientistas acredita que só pode ser aplicada à Terra, onde a força da gravidade é relativamente fraca.


Agora John Antoniadis, do Instituto Max Planck de Radioastronomia em Bonn (Alemanha), pôde testar esta teoria em condições extremas, com o estudo desta estrela em massa de nêutrons - o tipo de estrela de maior densidade - com uma força de gravidade extremamente potente em sua superfície e que junto com sua companheira, uma anã branca, demoram cerca de duas horas e meia para orbitar uma à outra.


Em um sistema deste tipo, as órbitas se deterioram e ondas gravitacionais que diminuem a energia do conjunto são emitidas, que puderam ser medidas pelos astrônomos com o Telescópio VLT (Very Large Telescope) no Chile, o de Apache Point no México e o Herschel das ilhas Canárias (Espanha).


Os radiotelescópios Arecibo de Porto Rico e Effelsberg da Alemanha proporcionaram, além disso, dados vitais sobre as mudanças sutis na órbita desta dupla de estrelas, afirma o estudo, publicado nesta quinta-feira na revista "Science".


Sob as condições extremas deste sistema, batizado de PSRJO3480432, alguns cientistas pensaram que a Teoria Geral da Relatividade poderia não prever com precisão a quantidade de radiação gravitacional emitida e portanto o ritmo da deterioração da órbita.


"Pensamos que este sistema poderia ser suficientemente extremo para mostrar uma falha na Teoria Geral da Relatividade, mas em vez disso, as previsões de Einstein foram muito bem mantidas", assinalou outro dos autores, o português Paulo Freire, do Instituto Max Planck.


A Teoria da Relatividade Geral de Einstein, que explica a gravidade como uma consequência da curvatura do espaço-tempo criada pela presença de massa e energia, superou todos os testes desde que foi publicada pela primeira vez há quase cem anos.


A estrela de nêutrons é um pulsar que emite ondas de rádio que podem ser captadas da Terra pelos radiotelescópios, o que a torna sem dúvida interessante mas, além disso, se trata de um laboratório único para testar os limites das teorias da Física.


Este pulsar, resultado de uma explosão de supernova, é duas vezes mais pesado que o Sol, mas tem apenas 20 quilômetros de tamanho, e a gravidade em sua superfície é mais de 300 bilhões de vezes mais forte que a da Terra.


Sua companheira, a estrela anã branca, é o resto brilhante de uma estrela muito mais leve que perdeu sua atmosfera e está esfriando lentamente. 

Núcleo da Terra é muito mais quente do que se pensava


Esquema mostra camadas da Terra e suas temperaturas: crosta, manto superior e inferior, núcleo externo e núcleo de ferro sólido. Novas técnicas permitiram a especialistas do Laboratório Europeu de Radiação Síncroton (ESRF, na sigla em inglês) determinar que a temperatura perto do centro da Terra seria de 6.000 graus Celsius. Isso é cerca de 1.000ºC acima da estimativa do experimento realizado por cientistas alemães em 1993 ESRF











Cientistas europeus afirmaram esta quinta-feira que uma nova experiência em laboratório demonstrou que o núcleo da Terra provavelmente está muito mais quente do que há 20 anos.

Não significa que o centro ferroso do nosso planeta tenha aquecido, ao contrário, mas a técnica usada para estimar seu calor anteriormente falhou, afirmaram cientistas em artigo publicado na revista Science.

Novas técnicas permitiram a especialistas do Laboratório Europeu de Radiação Síncroton (ESRF, na sigla em inglês) determinar que a temperatura perto do centro da Terra seria de 6.000 graus Celsius.

Isso é cerca de 1.000ºC acima da estimativa do experimento realizado por cientistas alemães em 1993.

Cientistas analisam o núcleo do planeta, onde temperaturas extremas e pressões geram um centro duro de ferro, enquanto o ferro que o cerca a temperaturas mais baixas, de 4.000 graus centígrados, se mantém em estado líquido.

"Desenvolvemos uma nova técnica onde um intenso feixe de raios-X do síncroton pode sondar uma amostra e deduzir se é mais sólida, líquida ou parcialmente fundida em apenas um segundo, em um processo conhecido como difração", afirmou Mohamed Mezouar, do ESRF.

"E é suficientemente rápido para manter a temperatura e a pressão constantes, e ao mesmo tempo evitar qualquer reação química", acrescentou.

Acredita-se que a técnica de raios-X seja superior à técnica óptica usada pelo alemão Reinhard Boehler, que reportou um resultado cerca de 1.000 graus menos quente, baseado na observação da recristalização, que foi interpretada como fusão.

"Estas medições confirmam modelos geofísicos segundo os quais a diferença de temperatura entre o núcleo sólido e a camada que o cerca deve ter pelo menos 1.500 graus para explicar porque a Terra tem um campo magnético", afirmou a equipe francesa ao comentar suas descobertas.

FONTE:UOL

OVNI avistado em Pampa Múyoj, Argentina, é objeto sólido


Ovni em Santiago-del-Estero

Andrea Pérez Simondini e Salvador Carta, da organização Visión OVNI, com sede em Victoria, Entre Ríos, Argentina, e o pesquisador Dr. Andrés Miotti, chegaram a um consenso de que uma foto tirada por dois engenheiros num campo de Pampa Múyoj realmente mostra um Objeto Voador Não Identificado.
Os especialistas realizaram uma análise da foto e chegaram à conclusão de que se trata de um objeto “sólido e simétrico“, o qual reflete a luz solar, não deixando dúvidas de que é mesmo um OVNI (não necessariamente uma nave alienígena, como todos já devem saber).
A análise do Dr. Miotti coincidiu com a dos investigadores.  Ele mencionou que “só faltava poder ver as janelas” da nave“.
A foto foi envidada para Andrea Pérez Simondini a fim de ser estudada e o informe elaborado com seu companheiro Salvador Carta, perito em fotografia, especifica que na foto “se observa uma entrada importante de luz, saturando a exposição de maneira que se expôs ao sensor de sobrecarga, num plano frontal e superior, e produziu um realce do contorno do objeto, refratando o brilho ao mesmo tempo que o contraste“.
Suspeitava-se que o ‘objeto’ seria o efeito de saturação de luz, mas os estudiosos acrescentam que ao produzir-se uma saturação de luz, há distorções que impregnam falsas imagens na foto, o que não ocorreu neste caso.
Foi determinada a exposição da presença de um objeto simétrico, de características sólidas, o qual captura a exposição dos raios solares… Por tudo que está exposto, confirmamos que o objeto registrado na foto é um Objeto Voador Não Identificado“, constou o informe.
O Dr. Miotti disse que a foto “é espetacular; um pouco mais se poderia ver as janelas. Ele é verdadeiro“.
Avistamentos de OVNIs são frequentes nesta parte da província argentina e Miotti disse que “em geral, em todo Santiago del Estero tem-se visto OVNIs.  Há muitos anos temos pedido para que se registrem as informações sumárias, a fim de deixar documentado a hora, data e circunstâncias em que se vêem essas naves… Se isso tivesse ocorrido, Santiago teria hoje um arquivo de 2000 ou 3000 avistamentos, facilmente“.
A informação foi publicada ontem, 25 de abril, no site do jornal argentino El Liberal. Infelizmente o OVNI Hoje não conseguiu obter a foto original.

fonte:OvniHoje

Mais golfinhos aparecem mortos em praias de Lambayeque


Por Renata Takahashi (da Redação)
Associação de pescadores artesanais informou que nos últimos dias encontrou ao menos 10 animais sem vida nas areias do litoral. (Foto: USI/Referencial)
Nos últimos dias, ao menos 10 golfinhos foram encontrados sem vida nas areias do litoral peruano. (Foto: USI/Referencial)
Seguem aparecendo golfinhos mortos nas praias de Lambayeque, região do Peru. Esta vez na zona de Las Rocas, no distrito de Pimentel, onde pescadores artesanais encontraram um golfinho sem vida já em decomposição. As informações são do Peru 21.
O presidente da Associação de Pescadores Artesanais de Lambayeque, Francisco Ñiquen, assinalou que nos últimos dias foram encontrados ao menos 10 golfinhos mortos em diferentes praias da região de Lambayeque. Ele disse que, apesar de seu chamado, as autoridades do Instituto Del Mar Del Peru (Imarpe) não compareceram à zona para realizar a avaliação necessária para retirar os corpos dos animais das praias.
Ninguém insistiu na sua teoria de que os animais morrem devido a ondas que produzem os sonares utilizados pelas empresas petrolíferas em suas atividades de exploração.
Mas vale recordar que um estudo feito pelo Imarpe, em fevereiro deste ano, revelou que os 50 lobos-marinhos que morreram em janeiro foram envenenados, ao que parece, por pescadores artesanais. A partir da denúncia, a fiscalização iniciou uma investigação oficial com a finalidade de encontrar os responsáveis pela matança.
FONTE:ANDA                                           ANDA » Agência de Notícias de Direitos Animais   

Missionário R. R. SOARES afirma que"quem não paga o Dízimo, vai ter problemas no Grande Dia"

Publicado em 28/09/2012
Vídeo de referência:
Pastor Evangélico "Exorciza" mulher e diz que "Demônio" ataca fieis não dizimistas.
http://www.youtube.com/watch?v=FugE4A...

Este vídeo mostra uma "explicação" do Missionário R. R. SOARES, fundador e líder da IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS, a respeito dos fieis que não pagam o Dízimo. Na explicação, o referido "Missionário" afirma que, "quem não paga o Dízimo, vai ter problemas no Grande Dia", fazendo uma referência a um suposto "Juízo Final", insinuando que, quem não paga o Dízimo. poderá it para o "Inferno" (!?).
Esta é uma das táticas muito comuns de serem utilizadas por esses "Líderes Religiosos", especialmente, os "Pastores Evangélicos" das "Igrejas Evangélicas" Pentecostais e Neopentecostais, visto que os fieis dessas Instituições Religiosas é composta por uma maioria de fanáticos e de pessoas com pouca ou nenhuma escolaridade e que não têm capacidade de discernimento dos fatos.
Livre para comentários.

Vídeos sugeridos:

Pastor Evangélico ameaça fieis que não são dizimistas e faz "Exorcismo" em criança.
http://www.youtube.com/watch?v=LFin-I...

Reverendo CAIO FÁBIO: Pastores Evangélicos transformam templos em indu$tria$.
http://www.youtube.com/watch?v=pfNujR...






Qual seria a verdadeira origem dos "crânios de alien"?







Quando nos deparamos com imagens de um esqueleto com cabeça alongada, em formato de lança, rapidamente o pensamento nos remete ao imaginário comum de um alienígena ou de um ser extraterrestre.


Um exemplo disso pode ser aplicado à história de ATA, um misterioso ser descoberto há quase 10 anos no deserto do Atacama, que causou inúmeras discussões: seria ele alien ou humano?


Após exames de DNA, contudo, ficou comprovado que ele é mesmo humano apesar de suas características peculiares.

Mas qual seria o significado de formato do crânio "alien" para os povos antigos? Algumas culturas que habitaram a América tinham como tradição submeter crianças aos processos de deformação do crânio, para deixar a cabeça alongada na vida adulta.


A primeira evidência desse tipo de procedimento foi encontrada no norte do México, no estado de Sonora, em restos achados durante a escavação de um canal de irrigação, em 1999.


O cemitério pré-hispânico está localizado há 300 metros da vila de Onavas, e alguns esqueletos realmente levaram as pessoas a imaginar se aquilo não poderia ter sido um alienígena em vez de um ser humano.


As deformações artificiais do crânio eram práticas conhecidas e aplicadas nas tribos Chinookan, do noroeste dos EUA, e pelos Choctaw, do sudeste norte-americano.


O processo, contudo, nem sempre era bem sucedido, já que foram encontrados vários esqueletos de crianças que teriam morrido em decorrência disso. Também foram encontrados crânios deformados em esqueletos da cultura Nazca, que surgiu ao longo da costa do Peru.

FONTE: ARQUIVOS DO INSÓLITO

Depois de dizer que era Lésbica, Daniela Mercury vai receber R$ 1,5 do Governo Dilma - Que por sinal é uma grande admiradora dela...hummmm, sei....Se a moda pega....




Depois de dizer que era Lésbica, Daniela Mercury vai receber R$ 1,5 do Governo Dilma - Que por sinal é uma grande admiradora dela...hummmm, sei....Se a moda pega....







Daniela Mercury acaba de conseguir autorização do Ministério da Cultura para captar 1,5 milhão de reais para a produção de dez shows acústicos.
As apresentações acontecerão nos estados de São Paulo, Rio e Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná e no Distrito Federal.
Por Lauro Jardim

CRÉDITO:http://www.facebook.com/HaarpChemtrailBlueBlemNaoQueremosIssoNoBrasil
fonte:VEJA.ABRIL

Repórteres de fibra - A coragem na televisão







Repórteres de fibra - A coragem na televisão
Essas frases são de :

Rachel Sheherazade Sincera

parcerias