sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

chega de chemtrails!

Denuncia! Os chemtrails ( rastros químicos) estão por toda parte e o céu parece um vidro embaçado, tenho a sensassão de mau estar,de que esta tudo abafado ,o tempo quente e essas nuvens aparente mente nuvens comuns mas são rastros químicos que aviões soltam e o vento espalham rapidamente e se camuflam entre as verdadeiras nuvens,é horrível!Eu tenho pavor de lugares apertados,e de lugares muito escuros,de aglomerações de gente ;para mim,me parece que nesta situação fico sem ar , pois eu tenho alergia a fumaça,poeira a queimadas .
Agora imagine o povo com esses mesmos problemas que tenho ,imagine agora as criancinhas e os idosos com asma com problemas de respiração,com bronquite e assim vai muita gente aos postos de saúde, é onde os problemas de negligências médicas aparecem... Eu não sei qual razão de chemtrails mas eu me sinto insegura e preocupada com tudo .
Agora são tantos fenômenos, mare vermelha,segundo sol que dizem que é nibiru o chamado planeta vermelho,fenômeno dos sinkholes que são buracos muito grandes mesmo la nos E.U.A.
buracos no mundo todo estão aparecendo

 O que será esse fenômeno de chemtrails ?O que eles estão tentando esconder?Agora não venha me dizer que é para diminuir os efeitos dos raios solares mais agressivos,porque o sol esta em plena atividade e a manchas no em nosso sol praticamente o ano todo o sol teve manchas ,não sei não, mais acho que em 2013 vai ficar pior!todos os fenômenos novos que aparecer pela frente eles vão ter explicação para tudo!!!!! fiquem ligados ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias