quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ajudando a você a caminhar no caminho certo

ajudando a você a si manter no caminho certo

mensagem do dia ...



Não se deixe a enganar por coisas altivas ,como carro ,dinheiro ,as coisas que os outros tem ,as coisas que os outros fez ,dinheiro e até mesmo o conforto .
Essa gente que faz rituais cotidianos,e todo uma gente com filosofias e fé aparente,são coisas negativas, gente com idéias usando forças ocultas sem saber ,dizendo ser forças positivas dos cosmos ,do universo ,da mãe terra ,dizendo ser para a evolução da humanidade e do planeta ,do mundo.
Pois bem ,eu lhes falo que isso não agrada de nenhuma maneira  a DEUS 
Essas pessoas perdidas ,sem rumo, se permitem, si deixam enganar ,pois procuram ouvir coisas agradáveis ,palavras que agradam os ouvidos.
O que agrada os ouvidos não é real ,é um sonho ;ao contrario a verdade ela no principio, fere os ouvidos para a sua reflexão e depois a compreensão .
A verdade é loucura, hoje
A verdade é paranóica
A sedução é mais aceitável,é doce como o mel ,é um fascínio
mas é um amargor em seu estomago em breve !
Evite a cobiça, pois pense que tudo que foi criado pelo homem não é bom.
Pois, fomos libertos por JESUS ,mas somos impuros ainda; somente com a segunda vinda do senhor é que possamos ser oferecidos a DEUS  para o ESPÍRITO SANTO transpasse a carne e possa ser lavada,alvejada e purificada para ser novamente pura essência como no princípio ,antes do fruto proibido ,aí sim,  o sopro de DEUS  voltará para ele com efeito .
 
Estejam em alerta com os falsos profetas ,eu não sou ninguém ,mas se eu não sou ninguém e falo com saber ,a lógica só pode ser a voz do ESPÍRITO DA VERDADE,eu sou um mendigo mas falo com saber, a lógica .
Pessoas que aceitam lucro e fama ,este que não são nada humildes ,que são ocasião de oportunidades para viver indignamente ,esses você deve analizar tudo e absorva o que é bom.  Saibam discernir !
O que agrada os olhos é altivo ,não é humilde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias