quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Sonho do Rei da Babilônia Profético

"Que são sombras das coisas futuras".

Diante do Rei da Babilônia estava uma grande estátua: uma estátua enorme, impressionante de aparência terrível.
A cabeça da estátua era feita de ouro puro
( A atual Babilônia );
O peito e o braço eram de prata
( A Pérsia );
O ventre e os quadris eram de bronze;
( A Grécia );
As pernas eram de ferro;
( Que é o Império Romano que estava "dividido" e com os problemas sociais, desemprego e com chances de revolta...O imperador criou a política do Pão e Circo em que quase todos os dias ocorriam lutas de gladiadores nos estádios onde eram distribuídos alimentos para a população carente esquecer os problemas da vida e diminuindo as chances de revolta ).

As duas pernas de ferro estão relacionadas o sistema do mundo atual, em que uma das pernas é o "Sistema Político", em que você não tiver outra perna junta o "Sistema Religioso" seja cristianismo, protestante, judaísmo falso, islamismo, ateísmo e etc.
Você não consegue governar e dominar o gado!

E os pés eram em parte de ferro e em parte de barro.
( Os 10 dedos dos pé são na verdade os 10 Reino da Besta que serão restabelecido na terra, mais que dividirão ao meio ).
Exemplo no Apocalipse 17
Os "Dez chifres que você viu são dez reis que ainda não receberam reino, mas que por uma hora receberão, com a besta, autoridade como reis.
Eles têm um único propósito e darão seu poder e sua autoridade à besta.
“Guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e vencerão com ele os seus chamados, escolhidos e fiéis”.

Enquanto estavas observando, uma pedra soltou-se, sem auxílio de mãos, atingiu a estátua nos pés de ferro e de barro e os esmigalhou a estátua. Então a pedra que atingiu a estátua tornou-se uma montanha e encheu a terra toda.
( Mas a Pedra que tornou-se uma Montanha é o Reino de Deus dos céus que estabelecerá um reino que jamais será destruído e que nunca será dominado por nenhum outro povo, "O Deus poderoso mostrou ao rei o que acontecerá no futuro. O sonho é verdadeiro, e a interpretação é fiel" ).

Então o Rei da Babilônia disse a Daniel: "Não há dúvida de que o seu Deus é o Deus dos deuses, o Senhor dos reis e aquele que revela os mistérios, pois você conseguiu revelar esse mistério".
 
novo Blog do DANILO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias