domingo, 24 de fevereiro de 2013

TOMEM MUITO CUIDADO COM O DIABO

Gente as tentações estão cada vez mais fortes
O demônio  quer nos derrubar ,estragar toda a nossa reputação
Ele usa o ponto fraco para tentar ,ele sabe de cada parte de seu passado ,sabe suas fraquezas ,sabe de seus desejos ,e ele vai usar isso contra você
É como se você estivesse no deserto e visse uma miragem
mantenha-se vigilantes e rezem ,orem sem sessar para alimentar o ESPÍRITO e  manter longe o inimigo .
 Passei por essa experiência agora mesmo
Ele sabia que eu era uma rockeira que adorava o estilo heavy metal de rock no meu passado ;
Eu estava vendo vídeos no youtube e um video me chamou a atenção, foi a musica no fundo ,depois fui ver quem estava cantando ,gente esqueçam a curiosidade por experiencia própria .
O cantor da banda era o demônio ,lindo ,belo e atraente ,muito sedutor ,e com uma linda voz ,com uma musica muito atraente para min e eu estava quase viajando na dele, quando vi os símbolos e sai de foco e agora relato para vocês ficarem em alerta .Evitem seus pontos fracos e orem mesmo .
Sejam fortes não fraca como eu fui .
O demônio vai ser o mais sedutor possível para você cair na dele
Ele sabe que o seu tempo esta acabando ,por isso ,ele não tem nada a perder em tentar levar o máximo junto com ele .
Evitem o máximo tudo que lhe dão prazer ,pois ele vai atormentar você até você seder ,as tentações estão  chegando e cada vez mais fortes . Fiquem na paz do senhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias