quinta-feira, 21 de março de 2013

Deep Web:O lado obscuro da net(conspiranoia)


Atenção:Antes de ler este conteúdo saiba que não estou promovendo a experiência mas sim alertando e eu até desaprovo.
Um relato contado e vivido por meu amigo foi visitar o lado obscuro da net onde nem a Google e outros programas de busca encontram os sites estão "escondidos" .
Ele conta que para acessar primeiro precisa de um navegador especial o Thor, depois blindar seus antivírus (pois lá os vìrus navegam 10 vezes mais do que a web comum).
Os conteúdos de lá são desagradáveis encomendas de morte,fóruns de assassinos, zoofilia,pedofilia,canibalismo e o assunto tratado do relato de meu amigo seitas satânicas.
"Eu estava navegando na web quando ouvi falar da tal deep web (web profunda) soube que lá era 500 vezes maior do que a net comum com conteúdos que a pessoa que me informou considerava emocionantes só não me disse que tipo de emocionante era...
Após eu baixar os programas necessários entrei na deep web começando pelo site The Hiden Wiki (a wiki escondida) a Google da deep web, eu pesquisei simplesmente facebook os resultados eram com descrição e sem nomes pronunciáveis como "fhbvf" o primeiro link deu em uma página parecida com o facebook mas o segundo não era normal era uma seita satânica onde havia vídeos de sacrifícios humanos bem eu não vi mas também havia imagens dos sacrifícios e por curiosidade vi os vídeos que tinham apenas sonsos adoradores do satanás invocaram palavras sem idioma definido logo depois das orações cantados eu ouvia uma mulher gritando e ao mesmo tempo uma vos grossa e maligna rindo de sua dor.
O site havia até uma página de junte-se a nós e cadastro ao site e o que mais me impressionou foi se ofereça a ser sacrificado por nós e como fazer outras seitas os nomes eram terríveis: queime a cruz,canibalize um humano,retire órgãos sem corte, mumificação.
Bem os sites eram em inglês e eu falava fluentemente por isso traduzi."
Com o relato de meu amigo falo nunca entre no que desconheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias