terça-feira, 12 de março de 2013

poesia das ruas é a rima

Não se deixe intimidar
Gente cabeçuda tem em todo lugar 
Seja superior , mostre que você sabe rimar 
Eu te dou a letra 
Fiel que aguenta 
 Todos os dias é uma batalha 
Comigo mesma e também com os cabeçudos  do sistema 
A rima aqui é forte 
Cabeçudo explodi 
Saiba compreender 
Que todos estão buscando a mesma coisa que você 
JESUS é mestre 
JESUS é amor , amizade pra min 
JESUS é salvador da sua ira sem fim {Flávia Joelma}
Agora , "Qual é que é teu problema mané?
Qual é o teu problema mané?
Quem tem boca fala o que quer 
Só não pode ser mané"(cabeçudo )Chorão
Ta plugado 
Já é !
  "As flores são bonitas em qualquer do mundo 
muita gente tem forma mas não tem conteúdo !!!"Chorão


Gente eu postei este post é para os cabeçudos ,para as pessoa que não entende ,que não compreende as coisas e já sai julgando as pessoas ,eu estou triste ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias