quarta-feira, 17 de abril de 2013

UM OBRIGADO A TODOS ...







Obrigado SENHOR por essas pessoas abençoadas ,pessoas dignas ,vestidas de caráter ,pessoas simples e especiais ao Blog DIÁRIO LINK 
Meu coração que estava cansado ,hoje esta alegre ,pois mais um amigo me encontrou ,um servo de DEUS .
LOUVADO SEJA MEU SENHOR ,pois a alegria voltou ao meu coração e esperança 
Mais  amigos valiosos ao meu Blog ,que também é para todos ,sintan se em casa !!!!
Obrigado ao meu novo amigo Zezinho ,obrigado pelo carinho 
Obrigado aos meus parceiros pelo apoio os sites  NOS DIAS DE NOÉ SEMEANDO  e também aos amigos Danilo e Mauro  enfim  a todos ...

"O SENHOR TRAÇA NOSSO DESTINO SE VOCÊ CONFIA NELE "

2 comentários:

  1. Sua amizade para mim tem um valor enorme Flavia, que o nosso Pai e o Messias te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. AMEM
    EU QUE AGRADEÇO

    AMIGO É COMO FANTASMA TODO MUNDO COMENTA MAS FORAM POUCOS QUE REALMENTE OS VIRAM
    SEU BLOG ESTA LINDO CONTINUE ASSIM SEJA ABERTA A CRITICAS MAS SEJA VERADEIRA NO FALAR E PROCEDER POIS DEUS SE AGRADA DE QUEM REALMENTE É LEGITIMO É IMPOSSIVEL NÃO ERRARMOS MAS DEUS É PODROSO PARA LEVANTAR QUALQUER HOMEM CAIDO

    SUA AMIZADE É VALOROZA
    DEUS SEJA LOUVADO POR TUA VIDA

    ResponderExcluir

parcerias