domingo, 5 de maio de 2013

A GUERRA DOS REINOS E MINHA OPINIÃO




O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara dos Deputados Foto: Reprodução

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano (PSC-SP), colocou na pauta da próxima reunião a votação do chamado projeto da "cura gay". A proposta susta normas do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbem profissionais da área de sugerir tratamento para curar homossexuais.

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

pastoras-lesbicasPastora que pregava cura gay revela: “Fiz tudo o que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica, não deu certo”. Pastoras também criticam Malafaia e Feliciano: ‘infantis e desnecessariamente polêmicos’




“A única coisa que temos a dizer ao Feliciano é: “cresça”! Ele é uma pessoa narcisista e tudo o que ele faz é para ganhar holofotes”, afirmam as pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha (Foto: Gabriel Quintão / Vírgula)


rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr




"Minha cura implicou em mirar de frente a realidade, aceitar as consequências a longo prazo e oferecer perdão. Podem imaginar ser forçados a aceitar relações instáveis e práticas sexuais diversas desde muito pequena e como afetou meu desenvolvimento? Infelizmente, até que meu pai, suas parelhas sexuais e minha mãe morreram, não pude falar publicamente de minhas experiências", explica.



Stefanowicz explica no sítio web "como em sua infância esteve exposta a intercâmbios de parelhas gays, jogos nudistas e falta de afirmação em sua feminilidade, como lhe feriu o estilo de vida em que cresceu, e oferece ajuda, conselho e informação para outras pessoas que cresceram feridas em torno da 'família' gay, um estilo de 'família' que ela não deseja a ninguém e que crê que as leis não deveriam apoiar".










rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
opinião do blog abaixo:

      olhem a insolência ,as brincadeirinhas destes homossexuais e defensores hipócritas ,eles ridicularizam ate o senhor ,esses  são o povo (semente de satanás )!
são alegres cativantes ,são cheios de desejos carnais ,e cheios de hipocrisia !!!!!


SEM DÚVIDA É  REVOLTANTE ,VER ESTE POVO HOMOSSEXUAL  DOENTE DE FANTASIA E ARDENDO EM PAIXÃO EM  SEU  BEL PRAZER ,ELES   PRÓPRIOS  ESTÃO SE ENGANANDO  E  SÃO UNIDOS  ....ELES SÃO UNIDOS  PARA FAZER A BADERNA ...
SERÁ QUE ESTA TRIBULAÇÃO  ( A GUERRA DOS REINOS )SIGNIFICA QUE ESTE  NOVO REINO  DOS HOMOSSEXUAIS ,VEIO E SE LEVANTARÁ E VAI PISAR E NOS ESMAGAR, COMO ESTA NA BÍBLIA ? É SÓ UMA TEORIA !!!!



Dizer cura gay é o mesmo que admitir que é uma doença o homossexualismo , e não é doença ,porque um homossexual nasce assim,eles são as sementes malignas ,estes não tem salvação mesmo ,nunca vão se arrependerem ,estes que nasceram não adianta .

Estes que nasceram estão tão mascarados ,estes joio s estão tão juntos dos trigos que ,que realmente pensam que são trigo , LEMBRANDO TRECHO DA BÍBLIA;"mas se seu braço direito é ocasião de escândalo para você  corte-o e jogue fora" ,se não quiser cortar essa raiz do mal ,então é melhor ser o que é e não ficar se enganando e com o seu testemunho não fazer ninguém se perder também .... essa é para os homossexuais ...frisando :o homossexualismo ,  não é doença ,porque um homossexual nasce assim,eles são as sementes malignas ,estes não tem salvação mesmo ,nunca vão se arrependerem ,estes que nasceram não adianta .

Agora estes que foram a vida toda héteros sexual e do dia para a noite se tornam homossexuais ,estes são sem vergonha ,pois não nasceram homossexuais .

mas estes ainda ah esperança para eles se acaso se arrependerem-se de seus pecados ,e ainda si  estão em dúvida em "sair do armário ou não" ! Não saiam ,esta é uma prova da tribulação ,não ouça o chamado do demônio .



LEMBRANDO QUE VOCÊ É LIVRE PARA PENSAR COMO QUISER EU NÃO ESTOU OBRIGANDO A NINGUÉM A PENSAR COMO EU.      POSTO E OPINO SOMENTE PARA VOCÊ REFLETIR .........É O MEU DIREITO DE EXPRESSÃO !
A ESCOLHA É SOMENTE SUA, NÃO O INFLUENCIO EM NADA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias