domingo, 13 de janeiro de 2013

De pernas pro ar: Vibrador que também é pendrive tem capacidade de 16GB

Duet pendrive
Um pendrive que é vibrador ou um vibrador que é pendrive? É difícil definir o Duet, mas, de fato, o gadget erótico tem ambas funções. Aparentemente, não lembra nem um, nem outro. O que é muito bom, já que ninguém precisa saber o que ele faz, né?
Vamos às especificações? O Duet foi desenvolvido pela Love Crave, chega a comportar até 16GB e pode ser carregado em qualquer porta USB. Tem quatro opções de vibração, cinco níveis de energia e funcionamento quase silencioso. Além disso, é totalmente à prova d'água.
Duet
São três tipos, nas cores preta e vermelha: o Duet (U$149), o 8GB Duet Lux (U$219) com faixa banhada a ouro 24 quilates e o 16GB Duet Lux (U$349) com base totalmente banhada a ouro 24 quilates.
Mas... por que alguém usaria isso como pendrive? Acredite se quiser, mas pessoas que testaram pediram ao co-fundador da Crave, Michael Topolovac, que ele desenvolvesse o vibrador com memória, e não apenas a entrada USB.
Em entrevista ao New York Times, ele explicou ainda que estas pessoas disseram que queriam armazenar não apenas material erótico, mas documentos.
"Em 2013, nós iremos introduzir produtos com capacidade de memória e wireless". Hmmm, Wireless? O que será que isso significa? Michael Topolovac prefere manter tudo em segredo por enquanto. Mas já sabemos o bastante para chegar à conclusão de que a Love Crave é realmente uma startup inovadora.



fonte: Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/gadgets/De-pernas-pro-ar-Vibrador-que-tambem-e-pendrive-tem-capacidade-de-16GB/#ixzz2HtgalttZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias