terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lady Gaga cancela turnê para fazer cirurgia no quadril

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-   BR&sl=en&u=http://www.ladygaga.com/&prev=/search%3Fq%3Dlady%2Bgaga%26hl%3Dpt-BR%26tbo%3Dd%26rlz%3D1W1VASJ_pt-BRBR508%26biw%3D1312%26bih%3D447&sa=X&ei=3u8jUeT7M4ba8ATJpYCABg&sqi=2&ved=0CEAQ7gEwAw
Cantora americana havia anunciado cancelamento de quatro shows essa semana, mas novos exames descobriram lesão que limita movimentos


https://plus.google.com/u/0/+LadyGaga#+LadyGaga/posts

 popstar americana Lady Gaga foi obrigada a cancelar todo o restante da turnê mundial The Born This Way Ball para passar por uma cirurgia no quadril, publicou na noite desta quarta-feira o seu site oficial. A produtora dos shows, a Live Nation Global Touring, confirmou que a artista sofre com uma grave inflamação nas articulações.
"Estou completamente devastada e com o coração partido. Estive escondendo estas dores crônicas da minha equipe durante um mês, rezando para que sarasse, mas depois do show de ontem à noite não conseguia mais andar", declarou Gaga.
Inicialmente, a cantora havia anunciado que teria de cancelar apenas os quatro shows que faria essa semana em Chicago e Detroit, nos Estados Unidos, e Ontário, no Canadá. No entanto, após exames adicionais, os médicos constataram um rompimento do labrum do quadril direito (um anel de cartilagem que protege o osso e ajuda a isolar a articulação).
Trata-se de uma lesão dolorosa que limita os movimentos e que fará a artista passar pela sala de cirurgia, além de obrigá-la a ficar um período descansando para se recuperar.
"Aos fãs de Chicago, Detroit e Ontário, espero que vocês possam me perdoar, porque é quase impossível eu mesma me perdoar. Faria qualquer coisa por vocês. Espero ficar bem o quanto antes e voltar a 500%, que é o que vocês merecem", acrescentou a artista de 26 anos.
Gaga também compartilhou a notícia com seus 34 milhões de seguidores no Twitter: "Odeio isso. Amo vocês e sinto muito", escreveu no microblog.
A turnê Born This Way Ball Tour, referente ao seu álbum de 2011 Born This Way, começou em abril do ano passado na Coreia do Sul e se estendeu por todo o mundo com mais de 100 apresentações até o momento, inclusive no Brasil, onde a artista se apresentou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Ainda estavam previstos mais 21 shows até o encerramento da turnê, em março.
O próximo disco de Lady Gaga, ARTPOP, será lançado este ano, mas ainda não se sabe a data. A Billboard afirmou que o lançamento não deve ocorrer antes de setembro.
(Com agência EFE)Lady Gaga não decepcionou os fãs que foram ao Morumbi


AI TEM COISA !!!!!!! AH TEM E SI TEM!!!!!!

fonte: abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias