sexta-feira, 26 de abril de 2013

Depois de dizer que era Lésbica, Daniela Mercury vai receber R$ 1,5 do Governo Dilma - Que por sinal é uma grande admiradora dela...hummmm, sei....Se a moda pega....




Depois de dizer que era Lésbica, Daniela Mercury vai receber R$ 1,5 do Governo Dilma - Que por sinal é uma grande admiradora dela...hummmm, sei....Se a moda pega....







Daniela Mercury acaba de conseguir autorização do Ministério da Cultura para captar 1,5 milhão de reais para a produção de dez shows acústicos.
As apresentações acontecerão nos estados de São Paulo, Rio e Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná e no Distrito Federal.
Por Lauro Jardim

CRÉDITO:http://www.facebook.com/HaarpChemtrailBlueBlemNaoQueremosIssoNoBrasil
fonte:VEJA.ABRIL

3 comentários:

  1. FLAVINHA ......
    AQUI FICOU MUITO LINDO !!!!

    PARABENS !!!

    VIM TRAZER UMA MEDITAÇÃO....
    CERTAS MUDANÇAS NOS TRAZ MOTIVO PARA MELHORAR PARABENS

    VIM DEIXAR UMA MEDITAÇÃO

    SABE FLAVIA EXISTE UM TRECHO NA BIBLIA ONDE DEUS PROIBE MULHER SE DEITAR COM MULHER NÃO ME RECORDO AGORA MAS LEMBREI-ME DESSE TRECHO QUE DEIXO ABAIXO SOBRE EFEMINADOS
    IMAGINE SE DEUS ESTA NISSO LAMENTO DIZER QUE MUITOS APROVAM ISSO

    MAS DEUS DIZ ASSIM ...

    "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)

    HOMEM COM HOMEME DEUS ABOMINA..."Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (Levítico 18 : 22)

    COM ANIMAL ...."Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é." (Levítico 18 : 23)...."Também a mulher que se chegar a algum animal, para ajuntar-se com ele, aquela mulher matarás bem assim como o animal; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20 : 16)

    NA TORMENTA

    Deus não estará olhando para as suas medalhas, seus títulos ou diplomas; Ele estará olhando para as suas cicatrizes. Elbert Hubbard

    S empre julguei que os furacões seriam alguma coisa que a humanidade poderia simplesmente dispensar - se pudesse... Entretanto, apenas recentemente tomei conhecimento de que eles são absolutamente necessários para manter o equilibrio na natureza.

    Essas tempestades tropicais, com ventos que vão acima de 300 quilometros por hora, acompanhados de chuvas torrenciais, raios e relampagos, podem ser devastadoras. Contudo, cientistas nos informam que esses furacões tem um valor incrível. São eles que dissipam uma grande porcentagem do calor opressivo acumulado no equador; também são indiretamente responsáveis pela maior parte das chuvas que ocorrem nas florestas das Américas do Sul e do Norte. A conclusão final a que chegamos é que os furacões oferecem à humanidade muito mais beneficios do que podemos imaginar.

    As Escrituras nos ensinam que as aflições que Deus permite que sobrevenham a seus filhos são muito semelhantes aos furacões. Elas chegam de maneira violenta, trazendo com elas dores e promovendo grandes devastações. No entanto, são essas mesmas aflições que tem o incrível potencial de produzir eternos dividendos. Se você se encontra em meio a um furacão... não desista! Ele é temporário; logo vai passar, e os resultados certamente poderão transformar a sua vida para todo o sempre!


    Para Meditação:

    Bem sei, ó Senhor, que os teus juízos são justos e que com fidelidade me afligiste. Salmos 119:75


    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHOSO!!!!!!!! OBRIGADO QUERIDO VALENTIM POR SUA ATENÇÃO E CARINHO ,SUA AMIZADE PARA MIM É MUITO VALIOSA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU QUE AGRADEÇO.... O ESPAÇO E A CONFIANÇA QUE VOCE DEPOSITOU EM MIM
    CONTINUE ASSIM SEMPRE, INOVE, RENOVE POIS DEUS GOSTA DE QUEM TEM CORAGEM DE MUDAR E FAZER A DIFERENÇA POIS NO CURRICULUM DE DEUS BOM E VALOROSO É QUEM SE ESFORÇA MUITO

    GRATO PELO CARINHO ENVIEI-TE MATERIAL OK

    PAZ AMADA

    ResponderExcluir

parcerias