segunda-feira, 22 de abril de 2013

misterioso vídeo de bolas de fogo brilhantes flutuando sobre Cork


Os alienígenas estão chegando e eles encontraram a pista de aterrissagem perfeita, situado entre as colinas de esmeralda de um subúrbio irlandês.
Ou seja, se você escolhe acreditar filmagem feita por um observador UFO que filmou os brilhantes do céu-bolas pairando sobre Cork, no sul da Irlanda.
Mas ao invés de compartilhar sua descoberta com o mundo imediato, o espaço acanhado twitcher escolheu para sentar sobre ele durante quatro meses antes de postar um vídeo no YouTube.
Desloque-se para o vídeo.
Aliens vem?  O vídeo jerky, que está sem áudio, parece mostrar uma série de bolas de fogo incandescentes sobrenaturais, flutuando lentamente em todo o céu do crepúsculo
Aliens vem? O vídeo jerky, que está sem áudio, parece mostrar uma série de bolas de fogo incandescentes sobrenaturais, flutuando lentamente em todo o céu do crepúsculo
Escondendo-se atrás do pseudônimo naktis Irlanda, o entusiasta alienígena carregado as imagens granuladas, tomada em um telefone celular, no mês passado, mas alegou tê-lo filmado em dezembro.
O vídeo jerky, que está sem áudio, parece mostrar uma série de bolas de fogo incandescentes sobrenaturais, flutuando lentamente em todo o céu ao anoitecer.
Depois de ter visto os objetos voadores íon no horizonte, o cinegrafista corre freneticamente em um jardim para obter um olhar mais atento. 
Firmando sua câmera ele capta um dos supostos OVNIs flutuando entre duas casas semi-detatched.
Sobrenatural: Firmando sua câmera o cinegrafista captura um dos supostos OVNIs flutuando entre duas casas, em seguida, mais dois aparecem
Sobrenatural: Firmando sua câmera o cinegrafista captura um dos supostos OVNIs flutuando entre duas casas, em seguida, mais dois aparecem
Um observador cético escreveu on-line: "Não há áudio.
Um observador cético escreveu on-line: "Não há áudio. Isso faria algum sentido, porque se um fraudador não tenha planejado todos os "ooh" e "ahh" momentos antes, disse o fraudador teria, então, para produzir uma trilha sonora credível "
Momentos depois, mais dois aparecem seguido por mais, tudo voando em formação.
Mas o vídeo foi recebido com uma saraivada de ceticismo on-line, com uma escrita espectador no site Out There: "Não há áudio. Isso faria algum sentido, porque se um fraudador não tenha planejado todos os "ooh" e "ahh" momentos antes, disse o fraudador teria, então, para produzir uma trilha sonora credível, que pode ou não pode ser no âmbito de sua repertório técnica. '
Outro escreveu no mesmo local: "Eu vou entrar com força de cima do muro e chorar" falta ". 
"Este evento, se verdadeiro, certamente teria tirado não só a cobertura da mídia, mas também outros vídeos de locais diferentes (quanto filmagem estava lá do meteorito?).
Preocupações: UFO especialista Whitley Strieber disse que se perguntou se os objetos eram de fato flares
Preocupações: UFO especialista Whitley Strieber disse que se perguntou se os objetos eram de fato flares
Defesa firme: naktis Irlanda rebateu os céticos
Defesa firme: naktis Irlanda rebateu os céticos, declarando: "Eu nunca mencionei aliens. Eu disse que eles são muito brilhantes, esferas estranhas que não são identificados. Acredite no que quiser acreditar, tudo é possível "
Whitley Strieber, autor de best-sellers de vários livros que foram feitas em função film'It é uma cidade grande, não é escuro, eles continuam vindo [...] convenientemente emergindo da diferença entre as casas. "
Naktis Irlanda reagiu com irritação, escrevendo no YouTube: "Eu nunca mencionou aliens.
"Eu disse que eles são muito brilhantes, esferas estranhas que estão bruxa NÃO IDENTIFICADO [sic] significa que eu não posso mesmo dizer que onde [sic] lanternas porque tal detalhe foi visto. Acredite no que quiser acreditar, tudo é possível. "
UFO especialista Whitley Strieber, autor de best-sellers de vários livros, incluindo 'Comunhão', uma conta de não-ficção de suas experiências percebidas com 'entidades não-humanas ", disse ao Huffington Post:" Eu estou querendo saber se isso poderia ter sido flares.
"A única coisa que me incomoda sobre eles é que eu estou vendo que o movimento de queda lenta, não como algo ligado em tudo. Eu acho que eles são grandes demais para ser fogos de artifício. ", Incluindo 1987 do New York Times No. 1 livro de não-ficção," Comunhão ", sugere os OVNIs Irlanda poderia ser lanternas do céu ou qualquer outra coisa.


fonte:DAILYMAIL
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias