terça-feira, 2 de abril de 2013

O Aviso de Deus


Bem, essa e a primeira vez que escrevo isso que aconteceu comigo, então acredite se quiser pois, tudo que direi a seguir aconteceu de verdade.
Isso ocorreu a mais ou menos 6 anos atrás, atualmente tenho 21 e na época tinha 15. Nessa época eu era um tipo de pessoa revoltado com tudo e todos, então não me importava mais com nada, ia mal nos estudos, andava com mas companhias e assim por diante. 
Mas tudo mudou após um acontecimento. Era final de agosto. Nesse dia, eu demorei dormir porque estava um pouco perturbado, mas não sabia o porque e fiquei assistindo TV até cair no sono. Foi ai que aconteceu, me senti saindo do corpo como alguém me puxando, quando percebi estava em um lugar muito bonito onde a grama tinha uma coloração tão vivida e bela, o céu estava límpido com algumas nuvens, mas do chão saia raios. Foi quando ouvi uma voz calma e serena que transmitia uma sensação de paz imensa, uma voz masculina, que dizia o seguinte:
"Te darei mais um chance".
Quando perguntei uma chance de que, me senti caindo de uma forma brusca e me vi de novo deitado na cama. Levantei, tomei um copo com água e me perguntei: "Será que isso foi real ou só um sonho?"
No dia seguinte falei com um amigo meu que ele segue religião católica. Na época não tinha muito conhecimento do sobrenatural, ele disse que podia ser um aviso de Deus, então quando foi mais tarde falei pros meus pais sobre o sonho, e tudo que eles me falaram foi "isso e apenas um sonho, esquece", mal sabem o que aguardava. 
Uma semana depois disso, durante o feriado de 7 de setembro, fui para a chácara da minha família. Lá sempre andava muito de bicicleta por ter um bom espaço. Nesse dia estranhamente passei a manhã inteira andando de bicicleta, coisa que não faço normalmente, deu hora do almoço e fui almoçar. Lembro que após o almoço vi um pouco de TV, lembro até o seriado, era o Smallvile (estava passando na época). Quando terminou fui andar novamente de bicicleta e antes de sair minha mãe disse: "Vem me ajudar aqui ", e eu como sempre desobedeci e só disse "quando voltar eu ajudo."
Erro meu, mal saberia que essa desobediência me custaria caro... Andei de bicicleta de ponta a ponta da chácara,  mas teve uma hora que tive uma sensação estranha, como se algo estivesse me avisando, mas simplesmente ignorei e desci a ladeira para voltar para a casa da chácara, e foi quando de forma estranha a bicicleta acelerou tanto que deslizou e fui de rosto ao um galho de tamarindo. Nessa hora eu apaguei, não lembro de mais nada. Quando acordei, só tinha visão de um olho e estava perto da casa. Voei cerca de uns 10 m por causa do impacto. Quando vi que não enxergava com um olho e fui correndo para casa. Lá meus pais e caseiro se assustaram com meu estado, estava muito desfigurado por causa do impacto. Corremos ao hospital e lá o medico constatou que fraturei o crânio em três lugares e disse que foi um milagre que os osso não terem encostado no cérebro nem terem aparentemente afetado. Pois bem, após costurar os ferimentos, fui liberado para casa, pois para o médico estava em condições de ir. Mas pouco tempo depois de chegar em casa, bateu uma sonolência horrível, e dai meu pai não deixava eu dormir e me levou ate área da casa onde vomitei sangue
Retornei para o hospital onde fiquei uns dois dias. Dai para frente fui só me recuperando e tomando os medicamentos.
Cerca de 3 meses depois desse ocorrido, lembro de uma noite que dormir tarde por causa da dor que sentia. Até uma hora que senti um puxão no meu lado direto, quando vi um lugar cheio de sangue onde escutava gritos. tinha labaredas de fogo perto de onde eu estava e aquela coisa me dilacerava, e dor que sentia era indescritível, era terrível! A dor foi quando comecei a rezar e senti uma mão me puxando até eu voltar. Quando acordei senti o lugar que tinha mordido doendo muito e ficou doendo por muito tempo. Aquilo era como se tivesse rancado um pedaço de mim.
No final das contas milagrosamente me recuperei, e não fiquei com seqüelas do acidentes. Os médicos ficaram surpresos com minha recuperação e disseram que foi um milagre não ter morrido
Bem o texto ficou um pouco grande, mas, e isso agradeço se você leu ate o fim ate o próximo relato que eu escreverei.

O Aviso de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias