domingo, 21 de abril de 2013

PROTESTO CONTRA LULA QUE A TV NÃO MOSTRA

   
A IMPRENSA NACIONAL NÃO MOSTRA JUSTAMENTE PRA MANTER A FARSA, E SUSTENTAR A IMAGEM PUBLICITÁRIA MENTIROSA QUE ELES MESMOS DA IMPRENSA CONSTRUIRAM.

QUEREM ENGANAR AS MASSAS FAZENDO PARECER QUE O POVO SUPOSTAMENTE O AMA E QUE TEM MAIS DE 80% DE APROVAÇÃO POPULAR.

ISSO É UMA  MENTIRA!!!

NUNCA TEVE NEM MESMO 50% DE APROVAÇÃO.

 

http://www.youtube.com/watch?v=sHK-7JyNHEM

 




Fotos do protesto CONTRA LULA na avenida Paulista

 

   
Parabéns a todos os participantes da marcha de protesto contra o governo corrupto do primeiro ministro sr LULADRÃO. Não se admirem que a mídia não divulgue a passeata. Houve várias passeatas no passado, contra o mesmo LULA, que sequer foram mencionadas no pé de algum jornal. A mídia está SUBORNADA. 
   
Precisa da propaganda governamental p
ara sobreviver, nada falará, Reinaldo Azevedo tém nos advertido ao longo destes anos sobre esta pistolagem jornalística financiada com dinheiro público que vive do deboche sob encomenda, do achincalhe, da infâmia e das providenciais mentiras.


FONTE:averdade que a midia nao mostra.

Um comentário:

  1. Infelizmente o povo brasileiro é " sheeple ".
    ( ovelhas que vão umas atrás das outras desorientadas pela suas ignorâncias e amedrontadas pelos cães que ficam latindo e empurrando-as para os currais que o dono quer que elas vão ).
    É só falar em copa do mundo, olimpíada, big brother, formula 1, carnaval, futebol. E os imbecís estão todos lá fazendo exatamente o que os donos do poder querem. Como era na antiga Roma. Dê-lhes divertimento, distração e o povo que tem memória curta esquecerá do resto. E os chacais continuarão a oprimir inconscientemente os ignorantes e passivos. Infelizmente é essa a realidade. É triste saber de tudo isto e não poder fazer nada sozinho.
    kasparowsky@hotmail.com

    ResponderExcluir

parcerias