1. Dormir sem hora pra acordar
Claro que nem todo mundo pode ter a vida mansa dessa daí, mas quem não pode pelo menos uma vez por semana dar uma folga pro despertador, eu considero um infeliz...
2. Comer sem receio de engordar
Essa é uma dádiva que a vida proporciona a todos que se permitem. Claro que coisa gostosa custa dinheiro, mas não é nada que o prazer proporcionado não compense.
3. Fazer prova sem precisar de nota pra passar
Quem já passou por isso sabe como é bom fazer uma prova sem se preocupar com o resultado. Claro que este prazer é, na verdade, uma consequência do esforço pessoal.
4. Convidar 'aquela' pessoa pra sair e ela aceitar
É, parceiro, essa alegria também é de graça, e só requer duas coisas: coragem da sua parte e caridade da dela [rsrs]. Só não precisa ficar igual a esse cara aí de cima.
5. Encontrar um objeto antigo e ele ainda funcionar
Outra emoção muito boa é essa. Quem já encontrou algum aparelho, brinquedo, celular velho, sei lá, e viu que ele ainda estava em bom estado entende o que eu digo.
6. Achar dinheiro na rua e não ter ninguém por perto para reclamar
Achar dinheiro é bom, mas você conhece as regras do jogo: não deixe ninguém ver você apanhando o dinheiro e suma do local o mais rápido e discretamente possível...
7. Ouvir sua música favorita 100 vezes seguidas e não enjoar
Este é um dos prazeres mais populares. Afinal, é grátis [só baixar da net] e todo mundo tem pelo menos uma música que goste de ouvir pra-sempre-vezes seguidas.
8. Virar aquele jogo difícil que você quase infartou de tanto tentar
Quem já ficou horas ou até dias empacado num boss dos infernos sabe como é o misto de alegria, alívio e raiva que se sente quando se ganha dele.
9. Usar aquela roupa velha que você nunca deixa de gostar
Nós sempre temos alguma roupa de estimação que continuamos usando porque nos sentimos bem com ela, mesmo que ela esteja velhinha ou que tenhamos melhores.
10. Estar com alguém que faz você não ver a hora passar
Estar com uma pessoa com quem você não vê o tempo passar, de tão bom que é estar ao lado dela [ou... enfim...], certamente é um dos maiores prazeres da vida.
Agora que vocês já tiveram o seu 11º prazer [ou não] que foi ler este post, peço que me dêem o prazer de seus likes no Facebook, seus tuítes e seus comentários. Afinal, esse é um dos poucos prazeres que eu tenho enquanto blogueiro =) blogueira
fonte: obvio relativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário