segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Rpm - Alvorada Voraz

Na virada do século Alvorada Voraz Nos aguardam exércitos Que nos guardam da paz Que Paz?... A face do mal Um grito de horror Um fato normal Um êxtase de dor E medo de tudo Medo do nada Medo da vida Assim engatilhada... Fardas e força Forjam as armações Farsas e jogos Armas de fogo Um corte exposto Em seu rosto amor... E Eu! Nesse mundo assim Vendo esse filme passar Assistindo ao fim Vendo o meu tempo passar Hey!... Apocalípticamente Como num clip de ação Um clic seco, um revólver Aponta em meu coração... O caso Morel O crime da mala Coroa-Brastel O escândalo das jóias E o contrabando E um bando de gente Importante envolvida... Juram que não Torturam ninguém Agem assim Pro seu próprio bem Oh!... São tão legais Foras da lei Sabem de tudo O que eu não sei Não!... Nesse mundo assim Vendo esse filme passar Assistindo ao fim Vendo o meu tempo passar Hey!...

fontes; youtube e terrahttp://letras.mus.br/rpm/48716/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias