quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"TUDO TEM UM PROPÓSITO DE SER "

Já notaram que meu Blog tem  muitas cores, é porque eu adoro as cores ,minha alma é colorida ,como o Arco Iris de meu senhor meu DEUS .
Bem disse Mauro ,meu amigo :- Oi Flávia, já imaginou essas cores em sua alma!
Eu as vejo em você, acredite!!!
 Exatamente essas são as palavras de  Mauro(José Mauro Toledo) quando com partilhei um post deste passarinho muito belo !
Você esta certo mauro ,eu adoro contemplar a beleza divina e  sua cores tão fascinante .
Meu DEUS sem dúvida é um artista ,por isso eu o respeito e o admiro,admirando sua criação .
O branco das nuvens ,o céu azul límpido,as arvores ,todas elas ;não tem nenhuma igual a outra pode reparar ,cada uma é única como nós os seres humanos .
As arvores de folhas verdes ,como a grama ,e as flores e os animais ................
O nosso planeta já foi muito atraente ,mas agora parece que esta perdendo a sua beleza com tanto concreto em nome da evolução !
Que ironia ! Bela "Evolução da Especie" deteriorando o planeta todo !!!!
Já notaram que tudo esta perdendo a graça aqui neste habitat ;
O céu não é como era antes ,as frutas e os legumes não tem mais aquele sabor ,as comidas industria lizadas dominam .
É... parece que nasci para observar e falar é importante .
 
"Tudo tem uma razão de existir e de ser nos caminhos infinitos de sabedoria do senhor "
Meu mestre JESUS CRISTO.
                                                                                                                                

Um comentário:

parcerias