terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A HORA SE APROXIMA

As tribulações já chegaram a muito tempo ,não pense você que se trata de fenômenos da natureza ,como tsunames ,terremoto etc.
As tribulações é em varias partes do mundo ,tem a fome,a peste ,a explosão de gays saindo do armário ,explosão de pessoas agressivas cometendo barbarias ,gente fazendo o que quer ,cada um fazendo segundo a sua vontade e não importa se é certo ou errado ,ninguém sabe mais !
As pessoas se perguntam se DEUS existe ,e onde ele esta que não faz nada ,pessoas que são vitimas de sua própria cegueira ( você esta tão  atarefado que não tem tempo para desconfiar  que sua vida é uma mentira  ).
Pessoas que se perguntam e não conseguem achar a solução de seus problemas ;é a injustiça dos homens, pessoas que procuram ao senhor por puro interesse ,(para melhorar suas vidas financeiramente )a insatisfação ,angustia,estresse,insônia,medo,sonhos não realizados ,inveja por status ,coisas que não deu certo na vida ,ansiedade ,traição ,casamento desfeito e etc..
São inúmeros casos ,como as mulheres solteiras que esta profetizado que no fim dos tempos elas terão mais filhos que mulheres casadas.
 A tribulação maior esta por vir ,agora a profecia se cumpri, o reinado do sétimo rei foi muito breve ,é um sinal de que nos espera pela frente ; ficamos em alerta e não  caia  em tentação, nas armadilhas do adversário .
Tudo são tribulações geradas pelo exercito do demônio e neste jogo de tabuleiro  é check e mate ,não há outro propósito .

Um comentário:

  1. olá amiga td bem contigo?
    percebi que anda sumida...espero que seja apenas a correria do dia a dia e logo volte a postar...abraços e não some rsrs

    ResponderExcluir

parcerias