terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Explicando o post : Tomem muito cuidado com o diabo

A hora da tentação chega para todos
Você que ainda não despertou e não se converteu ,  que não abandonou as coisas do mundo ,que gosta do mundo , não  tem  nenhum problema  em  curtir heavy metal  ou outra coisa .
agora eu e você que acordou ,que me defini,que já fiz minha escolha ,que não gosta do mundo ,que não adora mais as coisas do mundo (o planeta ,a natureza em si é muito agradável) ,mas eu estou falando do mundão. Pessoas que adiquiríram consciência ,não deve voltar a lama
Quando não adoramos mais o mundo ,estamos junto ao senhor ,pois é preciso morrer para o mundo para ter consciência da luz e sabedoria .
Então não devemos mais desagradar ao senhor
Porque o senhor lhe deu a oportunidade de você ,eu, conhecer e entender suas coisas divinas; para depois nos deixarmos voltar a alienação. Aí se diz ,"a porca lavada volta a rolar na lama"
As tentações estão ai a semente que for forte vingará .
Por isso eu não quero me desviar do caminho, sou fraca ,(a carne é fraca) ,mas o (ESPÍRITO esta preparado) ,pois eu sou forte junto a ti senhor JESUS meu MESTRE  e SENHOR SALVADOR .
Por isso eu alerto você e confesso ,dou meu testemunho ,explico a você ,que você que acordou não se deixe cair em tentação . E eu não me permito voltar as origens onde eu era uma alienada que adorava as coisas do mundo e era sem rumo .
 VOCES ENTENDEM ESSAS COISAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias