quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PROVANDO QUE ESSE MUNDO É UMA MATRIX!

O que é uma matrix ?
Matrix é uma rede de manipulação ,usam fantasias como uma forma divertida e aventuresca para treinar seu cérebro para ser um robozinho do sistema  ou seja um servente ( escravo )  padrão  ou seja :Você vive alienado ,no mundo da lua, pensando em status,emprego ,facursinho técnico entre outros pensamentos adequado para um padrão de conduta. você pensa em ter uma boa casa,um bom carro  ,roupas da moda de marca,ou seja você não desconfia de nada a sua volta !
Isso que falo não é teoria é uma realidade ; o nome matrix seria fictício? Mas  a questão é fato !
Matrix
O mundo dos que dormem ,dos escravos ( como no filme )das massas,do eeee ooo vida de gado ,povo marcado eh povo feliz !(Zé Ramalho)
Mundo dos que dormem tranquilamente ,dos cegos  ,surdos e mudos  ! Já viu  os três macaquinhos com cada um com sua patas um  tapando a visão ,outro tapando a boca e outro tapando os ouvidos ,pois é  as teorias que eles inventaram para dar rizada na sua cara é obvio! E ainda falam que é uma simples filosofia .
Você  sabe o que come ? Sabe de onde vem ? Como foi feito? De onde saio? E quais os ingredientes ? São tóxicos?  São cancerígenos?  Você não sabe não é?  Pois bem você come gororóba e nem sabe disto !
Você sabe para que usam tantos símbolos por ai ? E sabe os significados ?
Lâmpadas fluorescentes ,o governo incentiva o povo a usar por serem mais duráveis ,mas eles não falam que seu longo uso causa câncer  ,não é ? Pesquise ,pesquise !!!
Mundo de matrix :
Remédios ,símbolos,alimentos,chipes,transgênicos,religiões,filosofias,sociedades secretas ,a historia toda como lhe contaram na escola ,gospel,vaticano,fama,time de futebol,celebridades,musica e propagandas e muito mais ........
Vários sites abordaram e continuam  alertando o povo e provando incessantemente que aqui é a matrix
"Nascer é se preparar para a vida"
Uma vida que não é aqui  neste mundo chamada de terra ,mas que na verdade é a matrix a grande mãe terra(babilônia ) o nome que a elite ( o sistema ) usa !
transformando -a em uma babilônia este é o plano da maçonaria illuminati !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias