quinta-feira, 18 de abril de 2013

Homem afirma ter achado corpo de cobra em pão de forma


Imagem postada em fórum foi reproduzida mais de 1 milhão de vezes.Fabricante americana diz que foto é falsa.


Na rede social Reddit, um usuário identificado como “humanimalcracker” postou uma foto que mostra uma embalagem de pão de forma com o que seria uma cobra inteira, que teria sido assada junto com o produto.
O usuário afirma na postagem original que sua tia teria comprado o alimento, e, ao tirar algumas fatias do pão, viu um corpo escuro envolvido em algumas partes do pão. A foto foi muito compartilhada e reproduzida mais de 1 milhão de vezes.
Usuário afirma que animal inteiro estava colado a fatias de pão de forma (Foto: Reprodução/Imgur/Humanimalcracker)Usuário afirma que animal inteiro estava colado a fatias de pão de forma (Foto: Reprodução/Imgur/Humanimalcracker)
O jornal “Huffington Post” entrou em contato com um representante do Mrs. Baird’s Bakeries, fabricante do produto, e a declaração da empresa foi que a imagem seria falsa. “Isso não é algo que poderíamos dizer ‘realmente isso poderia ter acontecido’. É uma acusação bizarra”, afirmou o representante.
A empresa disse ainda que tentou repetidas vezes identificar e entrar em contato com o consumidor que postou a foto, todavia, não obteve sucesso em nenhuma das tentativas. “Pedimos para que o indivíduo entre em contato conosco para que possamos examinar o material em questão em um laboratório”, concluiu a companhia.
fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias