sábado, 20 de abril de 2013

Leis absurdas são engenharia social para manipular a sua mente



Dois policiais correndo atrás de um homem em uma rua movimentada do centro da cidade. Ele se desvia de todos os pedestres agilmente e consegue fugir…




Esta cena lhe é bem sugestiva, não é mesmo? O que em primeira mão nos aprece? Um ladrão! Acabou de roubar alguém e está em fuga… Mas a resposta é NÃO. É alguém que jogou ou simplesmente deixou cair um papel de bala no chão da rua. Esta é sem dúvida um avanço na agenda de controle de comportamentos em que as chamadas “cidades modelos” do mundo mergulham ao 1984, de George Orwell.
Assista o vídeo:




Big Brother internalizado


Mas a pior questão é sem dúvida a própria aceitação passiva e acrítica que o gado humano tem de tudo isso. Muitas vezes, quando esta lei estiver em vigor, as próprias pessoas haverão de “olhar feio” aqueles que elas flagrarem jogando um papel na rua, e não demorará muito haverão delatores espontâneos para denunciar à autoridade policial/militar aquele indivíduo que acabou de jogar um mísero papelzinho no chão.

A massa não compreende a abrangência dos fenômenos sociais, por isso quando reflete e argumenta sobre temas referentes ao controle de comportamento, o fazem meramente do ponto de vista conceitual, objetivo, se aquele comportamento É CERTO OU ERRADO, a chamada discussão in abstrato. Quando que na verdade isto pouco importa, pois o que realmente está em jogo não é o comportamento, mas o adestramento psicológico que o indivíduo está sendo submetido, ou seja; o que importa no fim das contas é a finalidade última para qual aquela ação política foi inventada.
A fabricação de leis absurdas e extremistas servem exatamente para este fim, para habituar os indivíduos à serem cada vez mais dóceis, como animais adestrados. Ora, instaurar toda uma via crucis (ida à uma delegacia, recorrer, julgamento e negativação do CPF por um simples papel jogado no chão) é uma clara atividade de engenharia social da Nova Ordem Mundial. Atividade esta já disseminada nas cidades mais importantes do mundo e que é agora trazida para o Rio de Janeiro.
Que desgraça é viver nesses tempos de Nova Ordem Comportamental…

FONTE:
a ultima hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias