domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sonhos estranhos ...

Quem nunca sonhou com o mundo acabando ?
Pois eu desde que nasci até hoje sonho (dormindo) com o mundo acabando.
O sonho mais recente foi em 2012 e em sonho eu podia ver frases escritas no céu ,tipo códigos e que eu  senti que o mundo iria acabar . Então saia de casa em casa avisando as pessoas ,e eu falava para as pessoas olharem para o céu mas elas nem prestavam a atenção em min ,elas riam e não acreditavam ,eu via as coisas escritas e as pessoas caçoavam de min e de tudo .
O mundo prestes a acabar em segundos e eu mesmo assim de casa em casa avisando e pedindo para elas acreditarem  mas elas caçoavam ....

2 comentários:

  1. Profecia foi feito para se cumprir, não tem o que fazer nesse mundo muitas pessoas são cego e nem vão acreditar!

    ResponderExcluir
  2. olá amiga, muitas vezes parecemos que estamos clamam em meio ao deserto , ninguem nos ouve ou acredita no que falamos...aconteceu a mesma coisa no tempo de Noé...ninguém levou a sério e veja veio o diluvio e levou a todos....o próprio salvador já profetizou em mateus 24:37...nos dias de noé o povo comia, bebia e se entregavam aos prazeres desse mundo...infelizmente este cenário não mudou nada em nossos dias....as vezes as pessoas riem, não levam muito a sério quando falo do nome do blog...mas é justamente esse o objetivo em colocar este nome no blog, mostrar que não mudamos nada em relação ao tempo de noé, mesmo as pessoas não acreditando,procuro fazer minha parte,pois se conseguir despertar uma pessoa que seja em meio a multidão ficarei feliz, saberei que meu trabalho não foi em vão...continue alertando as pessoas sobre os momentos finais não vai ser a toa...uma hora a semente vai cair nos corações e produzirá o fruto

    ResponderExcluir

parcerias