terça-feira, 30 de abril de 2013

"Me Definindo" ...

"Sou sincera ,não puxa saco
Eu gosto de valorizar a quem merece "
Porque senso crítico ,eu tenho : "Criticando sempre e opinando muito"
Tenho opinião não formada "Eu costumo duvidar sempre"
Mas uma verdade  eu sei ...
Respeitar o próximo e adquirir conhecimento ...
A
fonte do meu conhecimento : JESUS  ,meu mestre e SENHOR .....

2 comentários:

  1. DEIXO UM PENSAMENTO A TI fLAVINHA

    SEJA VOCE MESMA COMO DISSE MAS SEJA HONESTA DIANTE DE DEUS E HOMENS

    II CORÍNTIOS 8

    21 Pois zelamos do que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens.

    partindo desse principio tu estaras diante de Deus e portanto sera reflexo dele e estar fazendo a vontade de Deus


    Não está em mim ser um homem comum. Tenho de escolher e ser incomum, se puder procuro a oportunidade antes do comodismo. Não sou o cidadão acomodado, indolente e sem iniciativa, que fica a esperar que as coisas aconteçam. Escolho o risco calculado de sonhar, de construir, de falhar, de realizar e alcançar o sucesso. Prefiro os desafios da vida a uma existência pacata; as emoções de uma conquista à insipidez da utopia. Não troco a minha liberdade por caridade; nem minha dignidade por fama. Meu patrimônio é agir por mim mesmo, gozar dos benefícios da minha criatividade, olhar com intrepidez o mundo e dizer de cabeça erguida: isto eu fiz com a ajuda de Deus.

    Oh! Tu que desejas sondar os arcanos da natureza, que se não achas dentro de ti mesmo aquilo que buscas, tão pouco poderás achar fora de ti. Se tu ignoras as excelências de tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti está oculto os tesouros dos tesouros. Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e Deus

    valentim

    ResponderExcluir
  2. Muito bom é essa a verdade procurar dentro de nós mesmos os mistérios e encontrar a chave para a porta (jesus é a porta ).
    Valentim me alegra meu coração em saber que encontrei você, mais um amigo querido e especial ,por que nós sabemos identificar um ao outro .

    ResponderExcluir

parcerias