terça-feira, 30 de abril de 2013

Outra definição de min...

Eu pareço ser legal,mas sou sincera e minha liberdade de expressão não me padroniza .
Ninguém sabe de onde eu venho nem para onde eu vou ,então sendo assim sou uma incógnita certo?
E sou chata também ,careta ...
"Não sou simpática a ninguém "(isso quer dizer que é o jeito que as pessoas me enxergam) pessoas estas que estão ainda a dormir....
Porem a minha simplicidade em amar o próximo ,me ilumina !
Me torna agradável !!!! 

2 comentários:

  1. Ola Flavinha estive lendo esse teu comentario quero acrescentar a ti se permitir a dizer que Deus nos aceita como somos porem sempre temos que ter em mente que ele nos quer de uma maneira unica sem exceção a ninguem Santo eu sou diz o Senhor e para nos achegarmos a ele teremos que ser Santos mas cada um se apresente a Deus como lhe aprouver nisso concordo com voce no que disse em tudo acima ..

    olha que diz a palavra ..."Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo." (Romanos 14 : 10)

    quem é o homem para te julgar Flavinha saiba que se voce trabalha para Deus ele te garante isso que levanta o justo quando cair

    veja a palavra..."Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio SENHOR ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar." (Romanos 14 : 4)

    toque seu trabalho para fente somente leva pedrada a fruta boa

    Faça como Davi ..."Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra." (Salmos 24 : 8)
    sim ele é a quem devemos satisfaçao ele é maior que o templo ele é maior que as doutrinas ele é maior que os pastores ele é maior que a gloria pois ele é a gloria

    sabe quem é ele ??? ELE É DEUS ALELUIA

    VALENTIM

    ResponderExcluir
  2. Flavia lembre-se não agrade homens
    se voce for iguais a pastores e religiosos eles se importam agradar mais homens que a Deus
    pens enessa passagem ..."Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gálatas 1 : 10)

    para ser servo de Cristo voce precisa falar a verdade e por causa dela te perseguirão ..


    pense nisso ....."Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." (Atos 5 : 29)

    e vença em nome de Jesus

    valentim

    ResponderExcluir

parcerias