quarta-feira, 9 de julho de 2014

MINHA MENTE É INQUIETA

virgem
A PERFEIÇÃO É ACEITAR COMO VERDADEIRAMENTE SOMOS
Eu sou mãe  protetora que caminha pelo caminho  de pés no chão (descalços) na firmeza da realidade 

na natureza,no campo,na cidade,no espaço.
Gosto de flores silvestres,gosto do cheiro de terra molhada ,gosto do por e do nascer do sol, do brilho da lua e estrelas .........
Faço contato com pessoas com animais,aves , insetos e com todas as energias vibrantes do planeta ,há uma ligação, todos os elementos são meus através do meu elemento maior (terra).

Sou regida pelo planeta mercúrio (virginiana) , sou filha , sou serva, sou amante  do bem maior  do meu destino.
Sou uma jovem mulher livre com uma grande ternura , fé , afeto por tudo , mas que não  si apega a algo em particular .
Sou furiosa ,tempestuosa,com atitude ,tenho a justiça clamando em minha essência  na vibração  das constelações e todo extenso universo.
Sou mística espiritual em um plano terrestre , me adaptando,evoluindo rumo ao encontro da luz eterna de sabedoria, me unindo  junto a uma trindade unificada : O corpo , a mente, espirito, onde minha personalidade  com  efeito conduz a uma nova criatura .
Sou uma águia, eu sou livre ,não gosto de me prender , por isso não faço compras com muitas parcelas .
Não gosto de compromisso  com nada ,
o que será , será, este é o meu pensar .
 Quem me guia eu confio ou na alegria ou na dor
meu consolo e alívio chegam!
Eu analiso  muitas circunstância e admiro e louvo a criação .
Sou um ser de transição , onde eu passar quem poder aprender ou me ensinar , este é o meu legado !
Nós temos capacidade de expandir a consciência e subconsciência  .
 Na matéria estamos programados para vivenciar experiências de dor, rancor, sofrimento, êxtase , felicidade realização ,ternura , arrependimentos e etc..............

Todos estes sentimentos são parte de nós e todos estes sentimentos e vivência são para a nossa evolução .
São para nossa própria personalidade assimilar e absorver o que é bom para nós . 

Cabe a nós distinguir o jogo da vida !
Estamos aqui para aprender e si nós acabarmos indo para o outro lado com nossa inteligência onde paramos a consciência , e si não conseguirmos evoluir (fossemos cabeça dura)não como gostaríamos ,mas como deve ser ,e si não aceitarmos ,tivermos complicações  em aceitar a nova  realidade, sofreremos mais e teremos mais e mais reencarnações (ter que voltar  já que esta em outro plano astral maravilhoso, é difícil).
A reencarnação é para enfim chegarmos a verdadeira capacidade de aprendizagem(consciência plena ).
A matéria é o corpo e é nosso maior aprendizado.
Eu não posso falar qual é o aprendizado final, cada ser tem que vivenciar  até aprender  sobre a ligação entre um todo .
Que eu aprenda muito mais que aprendi estes anos
quero compreender muito mais , estou evoluindo cada vez mais , que minhas mudanças sejam positivas .
Estou em êxtase  com a magnitude onde preceitos e preconceitos se desfazem
minha percepção serão ainda mais aumentadas ano 7 caminhando para ano 8 , meu número e tudo de bom esta por vir (para mim ) .
O planeta esta em mudanças pois as mudanças (se fazem) são nessessarias assim como para cada um ...........
                   POR FLÁVIA JOELMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias