sábado, 22 de novembro de 2014

Algumas hipóteses



E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:26-27).


com quem deus estava conversando , quando disse vamos fazer o homem a nossa imagem e semelhança?

e esse "tal" fruto proibido, seria mesmo uma fruta ou sexo?
ja viu alguém ficar diferente só porque comeu uma fruta ?
 a serpente seduziu eva a pecar e a enganou
E POR ISSO O ANJO CAIU , E LEVOU SEUS ANJOS A DAR ORIGEM A REBELIÃO E  DECENDENTES NEFILINS????

SERÁ QUE ABEL E CAIM SÃO FILHOS DE EVA E SATANAS ? ora seus decentente e a tal inimizade entre ambos

através dos acontecimentos na vida de Jó. Apesar das terríveis provações que Jó suportou, Deus abençoou esse homem no fim de sua vida muito mais do que o abençoara no começo, desbancando, desse modo, a falácia da acusação satânica fundamental de que Deus não sabe o que faz. O restante da Bíblia e a história comprovam essa tese com muito mais detalhes que envolvem não somente o povo de Israel , mas também a Igreja e outros grupos de pessoas redimidas.
Jó 1.7). À medida que acompanhamos o desenrolar do diálogo entre Deus e Satanás, descobrimos que, apesar de o diabo ter poder para investir contra a vida de seres humanos, isso não quer dizer, necessariamente, que ele possa fazê-lo quando bem entender. Satanás precisa da permissão de Deus para provocar calamidades na vida de um ser humano.

QUE DEUS É ESSE QUE FICA ASSISTINDO DE CAMAROTE  SATANAS PERTUBAR UM  SER TÃO FRAGIL COMO  O PÓ E  DA PERMISSÃO PARA PROVAÇÃO ???
 "É A MESMA COISA QUE COLOCAR DOIS GALOS DE RINHA PARA BRIGAR E FICAR ASSISTINDO " 

Apocalipse 9.1; 12.7,9).“Essa foi uma guerra no céu que ocasionou a expulsão de Satanás e seus anjos para a terra antes do nascimento do filho da mulher, donde se conclui que tal acontecimento faz parte da história passada. 
  
Satanás e seus anjos FORAM  expulsos para a terra
POR QUE A TERRA ? QUAL O PROPÓSITO DE DEUS  COM ISSO ?
 porq fomos entregues nas mãos de satanas ? tinhamos o extinto de sermos desobediente ?
se eramos desobedientes antes do pecado original , imagina depois !

será mesmo que fomos criados pelo pai de JESUS, POQ ELE SIM É PERFEITO , E SEUS FILHOS SÃO PERFEITOS ??????????


A profecia é necessária para que, no decorrer da história, Deus demonstre por evidências que Jesus Cristo tem o direito de governar o planeta Terra e que Satanás não passa de um mentiroso em tudo o que fala, principalmente nas referências que ele faz a Deus. Essa é a razão pela qual Deus planejou acontecimentos proféticos que se cumprirão no futuro e que comprovarão que Jesus Cristo é o herói da história. 

POQ SATANÁS É MENTIROSO , EM QUE MENTIU ?
ESTE PLANETA É O GOVERNO DE JESUS?
E PORQ SATANAS TEVE DIREITO DE GOVERNAR O PLANETA ?
JESUS NOS SALVOU DE QUE ?

ESTAMOS  A  MERCER AINDA NESTE PLANETA  JAZ NO MALIGNO , PORQUE ?

só quem conhece o pai é jesus (então nós não conhecemos o pai de jesus )
e jesus é seu unico filho(somos filhos de quem então ?) 
 em uma inscrição esta dizendo que somos filhos de satanas
quem governa e come pó todos os dias ?
ele errou e come o fruto de sua imperfeição ( a morte )
porque o pai de jesus mandou seu legítimo filho para nos salvar ?e salvar de que ? das garras de satanas ? como se ele(jesus)  próprio foi tentado por satanas ? salvar do engano ? estamos cada vez mais enganados!
porque jesus venceu o mundo e nos comprou ?
qual é o reino de jesus e quais são seus planos de governo ?

e porque jesus é o bom pastor?
será que existe um mal pastor?
será que estamos sob dominio do mal pastor e esse pastor quer provar que sua adiministração é boa e seus filhos o amam ?
mas jesus veio pregar seu plano de governo  e até comprou com seu sangue  filhos do pecado(nós seres mortais ), e ai e então ?

BOM , PERGUNTEI NA FONTE E ME RESPONDERÃO ASSIM :

PERGUNTA 
Mensagem: apenas perguntas: porque satanás quer tanto unificar , conquistar em esse governo único? porque pessoas que começam a questionar, pensar digamos "fora da gaiola " esvazian-se? será mesmo invisível esse "tal" reino de satanás? será mesmo que satanás ofereceu bruxaria, astrologia e etc ao mundo , como e porque? porque "deus" das escrituras entregou o mundo e ogoverno nas mãos de satanás ?se é que entregou ?quem poder responder minhas perguntas obrigado . QUE VERDADE QUE TODOS DIZEM , MAS NÃO CONHECEM????

RESPOSTA
Nomes de Satanás (adversário): Diabo (difamador); Lúcifer (filho da alva); Belzebu (Mt 12.24); Belial (2Co 6.15).
Ez 28:11-10: «ao que parece esta passagem com referências sobre-humanas descreve alguém distinto do rei de Tiro, mais especificamente Satanás. Se for este o caso, os privilégios especiais de Satanás antes da queda são descritos nos versículos 12-15 e seu julgamento, nos versículos 16-19. sinete da perfeição (v. 12). I.e., Satanás era a consumação da perfeição em sua sabedoria e beleza originais.»
Ez 28:14: «Satanás havia ocupado um lugar de proeminência como sentinela do trono de Deus (cf. Êx 25:20).»
Ez 28:15: «Perfeito. No sentido de ser íntegro e moralmente sadio. Criado em perfeição, Satanás, foi arruinado pelo orgulho (1 Tm 3:6; Is 14:13-14).»
Ez 28:16-19: «O castigo de Satanás anunciado nestes versículos, só se consumará quando ele for lançado no lago de fogo, onde permanecerá para sempre (Ap 20:10). Aqui Satanás é removido do seu posto no governo de Deus, mas continua a ter acesso ao céu (Jó 1:6). No meio da tribulação ele será lançado do céu e seu âmbito de ação será restrito à terra (Ap 12:7-13). No início do Milênio será atirado no abismo (Ap 20:1-3), ficará solto por um breve período no final do Milênio (Ap 20:7-9) e, por fim, será lançado no lago de fogo para sempre.» (Extraído da Bíblia Anotada Expandida).

A natureza de Satanás
A. Seu caráter. 1. Ele é uma criatura (Ez 28,14). 2. É um ser espiritual (Ef 6,11.12). 3. Pertence à ordem angelical dos querubins (Ez 28,14). 4. Era a mais exaltada das criaturas angelicais (Ez 28,12).
B. Característica de sua personalidade. 1. Ele é homicida (Jo 8,44). 2. É mentiroso (Jo 8,44). 3. É um pecador contumaz (1 Jo 3,8). 4. É um acusador (Ap 12,10). 5. É um adversário (1 Pe 5,8).
C. Suas limitações. 1. Ele é uma criatura e, portanto, não é nem onisciente, nem infinito. 2. O cristão pode resistir à sua ação (Tg 4,7). 3. Deus lhe impõe limites (Jó 1,12). (Bíblia Anotada expandida)

Em Cristo,
aconselhamento@chamada.com.br


MINHA CONCLUSÃO 
o povo nada sabe , se não consultar o manual de instruções(a Bíblia)
cadê? o Espírito   

JESUS não ficava consultando a bíblia ele tinha o Espírito!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias