sábado, 24 de novembro de 2012

Espondo tudo o que eu sei

Meu prazer é ler a bíblia,gosto do conhecer,preciso com partilhar pensamentos
preciso confessar,"tenho que fazer o que devo fazer"
eu ñ sou uma marionete ao contrário do mundo sempre
ñ tenho religião
ñ tenho time de futebol
ñ tenho pátria
ñ tenho vícios
ñ tenho dinheiro
ñ tenho está tos
ñ ando na moda
sou o lixo da sociedade
eu sou trouxa como no filme do Harry Potter
sou chata ,sou crítica sou tímida
sou tudo q este mundo ñ quer
p/ este mundo eu sou uma fracassada
eu me recuso a agir como animal  que luta pelo seu espaço(território)
me recuso a ser selvagem
me recuso a pizar nas cabeças e a vencer pois eu ñ preciso eu ñ quero provar nada p/ ninguém
eu sou eu e ñ ah nada igual a min
 eu sou única sou a semelhança de DEUS ( eu sou o q sou)
eu sou soldado de CRISTO
eu sou uma celula do mundo
os rios  e oceanos são  o sangue do mundo
este mundo é como o corpo de um ser humano e tudo aqui esta cheio d vírus e d bactérias ou seja  cheio d infiltrados escravizando e matando celulas q com poem este mundo
o sinal q o planeta terra esta dando é evidente q  o planeta esta doente e q os anticorpos( os soldados d cristo) devem se preparar p/ a guerra contra os infiltrados.
mesmo a doença o (câncer)se inflamar q é o maligno(satanás) q se instalará por completo quase terminando d matar todas as celulas deste mundo o agente da cura  que é ele o SENHOR ,REI DOS REIS JESUS CRISTO aparecerá p/ limpar com o seu remédio e colírio(com grande poder e glória) p/ a visão dos cegos deste mundo .



estou falando por comparações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias