sexta-feira, 23 de novembro de 2012

UMA CONFISSÃO(em poesia)

Meus amigos maior força inimigos eu quero na forca
estou cansada de bla bla bla e de lero lero
Oh ódio de meus inimigos
Eu seria o próprio demônio
Seria a  carnefiscina
Meus pensamentos mais torpes
Planos maquiavelhicos,arquitetado e sombrio
frios e calculista
Seria doce, um soneto,um prazer indescritível
acabar com meus inimigos....
Oh ódio de meus inimigos
 Eu o sinto e como se fosse um fogo
ardendo dentro de min querendo se expandir
É um monstro querendo sair,querendo libertar-se
É um veneno dentro de min ,querendo eles infectar
É tão feroz que eu poderia
esmagar,esquartejar faze-los sangrar até a terra toda  saciar-se
com o sangue deles
"Seus adubo da terra"!
Se DEUS o criador do céu e da terra não existisse
eu já tinha tirado do meu caminho
Todos o que o tenha cercado
Todos o que me enchem o "saco"
Alegrem-se meus inimigos,fiquem felizes
por DEUS existir ,pois eu acredito nele
pois se não eu já teria feito pá pá pá
mim escalpi em vocês
Seus bando de abutres carnisseiros
em minha volta esperando que eu caia para tomar a minha carne meu sangue
Vocês que me invejam que querem a minha ruína
tenha certeza de DEUS existir
 pois nada me impediria de colocar um fim em vocês
Pois o único freio meu é  temer a DEUS
Meu soberano ,meu salvador,meu mestre e senhor
Meu DEUS É TRÊS EM UM
O PAI O FILHO E O ESPIRITO SANTO
DEUS mandou seu filho por mim então devo honrar teu nome
É por isso que eu escolhi me frear
Então meus inimigos louvem meu DEUS louvem também a JESUS CRISTO
Senhor meu DEUS obrigado por mandar JESUS a terra para morrer pelos meus pecados que são muitos
Louvado seja o filho do homem JESUS CRISTO em tua gloria
 Hoje é um novo começo ámen...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias