quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Avisos são dados porem ignorados"

"Abra sua mente para entrar o conhecimento"

O conhecimento de que nós somos nus,cegos e miseráveis(Apocalipse3:17-18);Isso mesmo ,vista-se da vergonha,por seus irmãos que não tem ,que adam dormindo,que estão cegos que não enchergam e não van acreditar na verdade; Preferem viver na prisão da fantasia ,onde acham que o sistema é assim mesmo e umas até preferem defender o sistema .
Somos nus,pois uma maioria das pessoas  não tem vergonha de sua nudez.
Somos cegos ,pois a maioria não encherga que aqui jaz no maligno,que é uma prisão mascarada e que a porta  para sair deste inferno é JESUS CRISTO.
Somos miseráveis ,pois  não temos decensia,vivemos em pecados constantes; Mundo de luxo em quanto há grande pobreza, investimos dinheiro para outros fins  como por exemplo enchendo a barriga de hipócritas que coam uma maça podre e devoram um boi inteiro!
Não sabemos de nada disso (não olhamos para o próprio umbigo)pois pensamos sermos grandes coisas!
Carne podre é o que somos( se não tomarmos banho fedemos)!Não passamos de um monte de nada!
Sem JESUS  nós não somos nada,e com JESUS podemos e seremos tudo !
No passado, no Egito moderno para aquela época o senhor teve misericórdia de seu povo e mandou Moisés para resgatá-los de la da prisão do grande Egito povo diferente com pensamentos a frente mas que era obra do mau!
Como no Egito falaram o que para Moisés  não tirar o povo de DEUS  de lá?Quando as águas ficaram vermelhas cor de sangue(sinal de DEUS)?
Falaram que era truque  (prodígio);Hoje falam que são fenômenos explicáveis ( águas em grande parte do mundo ficaram vermelhas cor de sangue) pesquisem !
Nós temos que acordar  desta fantasia de mundo civilizado e ver  a verdade, que esta tudo um caus e cada vez ficando pior;Porque tem pessoas que se embriagam ,festejando , não vigiando, tudo vai ocorrendo normalmente como nos dias de noé....... 


em minha opinião o a data maia é um blefe.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias