domingo, 2 de dezembro de 2012

MEU QUERIDO DIÁRIO

Esses idiotas que se vendem  a troco de poder,luxo,dinheiro e inteligencia não passam de crianças espoletas que brincam de pular fogueira e depois  acabam mijando na cama...
DEUS é o criador do céu e da terra 
(terra) nosso habitat  (céu ) seu habitat( exitem sim vida e mundos diferentes)
A prova concreta que DEUS existe é o seguinte: Se DEUS não fosse o todo poderoso ele daria créditos a essas crianças que brincam com fogo , e vão se queimar pode ter certeza.
 Essas blasfemas e calúnias que dizem a respeito de DEUS em seu "filme zinhos",não o afetam em nada.
Porque ele sabe o seu tamanho poder e de sua infinita sabedoria(majestade)e esse posto ninguém o tira! Esses illuminatis e maçons são umas bestas ( eu odeio a escuridão o q esta oculto ).
Quem desafiaria a DEUS? O senhor dos exércitos senhor rei dos reis q saiu de junto do poder e glória para vir até nós e por amor e misericordia  nos resgatou deste mundo escuro e sombrio onde jás no maligno?
Somente quem acha que pode se igualar a DEUS! Estas miniaturas de besta não passam de crianças expuletas e sem juízo desafiando o pai  ,e o pai vai punir em sua ira até o mais idiotas de todos "a besta" porque é uma besta literalmente!!!!!!!

"Tenho que fazer o que tenho que fazer"
"Meu senhor é aquele que era e vem"
"Sou soldado de cristo e estou me preparando para a  hora do aperto" 
"O mundo é um espelho e vc é o próximo"
"O saber é saber que vc ñ sabe nada e precisa aprender p/ saber"
" Nascer é se preparar p/ viver"
"Não complique e simplifique"
"Os erros são experiências jamais esquecidas"
"A tristeza é somente um ponto de reflexão"
"Se tens olhos são p/ ver ,porque vc bateu a cara no muro ?"
" Os loucos são mais lúcidos do que vc imagina"
"Tudo que o maligno usa de artifício ele copiou de DEUS ou seja o " coisa ruim" é invejoso e si acha!"


A
 parada Gay é uma afronta do dragão  p/ DEUS vc sabia?
E a humanidade compactuando.........
 O arco iris é um simbolo de lembrança do senhor  p/ com a humanidade e os Gays  usam o arco iris  como bandeira ( é como se satanás estivesse usando os Gays p/ dizer : estamos pecando mate-nos!)satanás insulta  pois sabe q já foi julgado e seu tempo em prisão semi aberta  esta acabando.ponto.)
Os Gays não percebem q são vítimas do próprio bel prazer semeado pelo nosso inimigo acusador.
DEUS pode não acabar com a terra em agua  mas ele em sua ira  um dia a terra será transpassada com fogo.

inspiração na sabedoria ,pois eu não sei de nada! sou testemunha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias