sábado, 1 de dezembro de 2012

VOCÊ VÊ O QUE EU VEJO?

 Você vê o que eu vejo?Eu vejo o simbolo dos illuminati  bem marcante,o relógio big bang de Londres  como a explosão do big  bang( pesquise)  segundo os cientistas( na teoria deles) ocasionou o nascimento do mundo ,com isso os cientistas tentam dizer que DEUS não existe ,como os illuminati, com um monumento famoso  por acaso chamado big bang....
Ah , e esse relógio de Londres se parece muito com o desenho do balde de impermeabilizante da Vedacit( é uma torre com um olho brilhante e todo cheio de poder ) repare no desenho ao centro do balde do vedacit . Compare todos os desenho ou imagens e veja a semelhança
 E esta torre ela sai do mar.Como assim ,a torre sai do mar? Como eles fazem um desenho assim tão estranho?  ,(na bíblia fala que a besta sai do mar APOCALIPSE 13:1  )
 sabe aqui na minha cidade tem uma pirâmide e martelos e sol e lua é coisa de maçônico e illuminati e bem na entrada da cidade .

ah também tem uma igreja maçônica, no portão tem o (G) e o compasso e no topo da igreja tem uma ave se bicando e saindo sangue da ave é um horror, ah e dizem que quem entra para aquela igreja enrriquece  é assim que as pessoas comentam em minha pequena cidade de 30.000 trinta mil habitantes,  existe coisa assim.........
" SE  VOCÊ TEM OLHOS SÃO PARA VER PORQUE VC BATEU A CARA NO MURO ?KKKK!!!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias