segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O avistamento de um o.v.n.i fatos reais

Fatos reais  em Tupã(SP) no ano de 1976
Me aconteceu uma coisa muito estranha.....
Eu Dita Salomão e minha irmã  Cida Salomão vimos ....
O que me parece ser um objeto  voador não identificado
O ovni era redondo ,tipo de um chapéu em cima ,cor metálico,e em baixo parece que tinha uma porta com escadinhas .
Eu morava em uma fazenda que se chamava  fazenda Palmeira ,Tupã  em 1976
Em minha família nós eramos em três irmãs ,Helia,Dita e Cida .
A Helia a mais velha era casada e morava em um sitio  que ficava longe de casa  , eu Dita com 16 anos e Cida com 15 anos . Um dia eu e Cida fomos visitar a nossa irmã Helia que avia dado a luz a um bebe ,e nem percebemos o tempo passar ,ao voltar para casa. Era cerca de  umas  11 horas da noite e  vimos uma estrela estranha que  andava no céu e se aproximava da terra e  a Cida falou:- olha! Dita uma estrela vindo em direção da terra!  Muito estranho nunca vi isto ! Eu vi também a estrela  de repente se transformar em uma meia lua ,como se fosse a lua minguante
Eu e Cida ficamos como muito medo, por que a estrela veio em cima da gente e com uma luz muito forte ,como um farol que iluminava  a escuridão da noite ,e clareava  toda a trilha e também ela girava  como um ventilador gigante ,fazia vento tão forte que  nos derrubava ao chão e amaçava os arbustos ,na correria perdíamos até os chinelos  e corríamos e  o objeto nos perseguia e os ventos fortes  nos derrubava ao chão várias vezes e a gente com tanto medo que eu ate perdia as forças e minha irmã me pegava pelo braço e ela me puxava .
Por cerca de uns 5 kilometros ,este objeto  perseguiu a gente  até em casa ,clareando o caminho ,a luz era tão forte que clareava uns 2kilometros quadrados . 
Ate que chegamos em casa ,muito cansada e com muito medo ,a Cida batia na porta e chamava a mãe :-Vem mãe ,abre a porta ,vem ver ,a Dita esta passando mau ,até que a mãe abriu a porta  com a lamparina na mão .
- A mãe perguntou - O que aconteceu ? Porque a Dita esta passando mau ?
A Cida falou: -  Mãe! Vem ver uma coisa incrível ,vem ver mãe !
E quando a mãe apareceu com uma lamparina na mão ,ela não conseguiu ver pois o objeto sumiu por cima de nossa casa em meio a escuridão !
 Fim......

RELATOS DE MINHA MÃE DITA SALOMÃO E COM TESTEMUNHA MINHA TIA CIDA SALOMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias