segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O enigmático sorrizinho de monalisa

Vou contar um segredo do sorrizinho da Monalisa de Leonardo da Vinci
Monalisa :" Um sorriso de um demônio foi pincelado "
Quando o papa Bento16 assumiu o lugar de João Paulo II ,eu senti que tinha algo de errado com o papa Bento16 ,mais ai tudo bem
Depois eu vi ele no natal de 2012 ,a globo transmitia direto do vaticano
O papa Bento 16 sentado no trono e as pessoas e crianças iam ajoelhar aos pés do papa ,e beijavam a mão do papa ,o que mais me chamou a atenção é o olhar e o sorrizinho de Monalisa que consegui captar e me veio a cabeça ,em pensamentos como um sopro que pensei: O  trecho da Bíblia ' "se embebedando com o sangue dos santos" ...
Eu fiz a ligação do sorriso de Monalisa pois eu avia assistido um filme que meu primo trouxe para min ,o nome do filme é o caçador de bruxas ou caça as bruxas ,é um filme que conta a historia ( no tempo dos cavaleiros templários) ,de uma garota que estava possuída por um demônio, que ela é confundida com uma bruxa ,e o cara(ator:Nicolas Cage) conversa com ela e tenta fazer ela contar a verdade para liberta-la e eu vejo o sorriso de Monalisa  ( só assistindo o filme para ver ).
Eu sempre ,em toda minha vida juntei coisas e liguei os fatos , eu tenho alma de investigadora e sempre desvendei as coisas no ar ....
Estou expondo tudo ,minhas teorias ,meu testemunho, enfim a minha loucura real toda .....

   




http://www.youtube.com/watch?v=OmltTOfVlp4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias