segunda-feira, 18 de março de 2013

mistérios do universo parte1

O senhor me abençoou  com o dom do conhecimento dos mistérios do universo 
Desde que nasci e sempre tive esse dom de distinguir a verdade da mentira 
As revelações (quando falo em revelações estou falando de min mesma e não do das coisas do mundo )
Só agora eu sei , antes eu não andava com o senhor ,ele sempre esteve ao meu redor ,me protegendo ,mas eu não havia acordado ,eu não havia feito uma escolha .
Eu era uma sem rumo ,estava dormindo ...
Mas agora tudo se esclareceu ,pois "preciso fazer o que devo fazer"
Preciso expor tudo o que sei ,pois se eu não falar ,meus pensamentos se embaralham ,eu não consigo ser produtiva,tudo se enrola ,eu tenho brancos,pois preciso falar ,mesmo que você não acredite ,(se bem que eu me importo )mas a questão não é essa ,como disse preciso fazer o que devo fazer,pois o tempo esta passando .
"Uma arvore leva tempo para crescer e amadurecer e finalmente revelar seus frutos "
Esse é o nosso tempo !
Eu tenho esse dom maravilhoso 
Como distinguir a verdade da mentira ?
Os pensamentos aparecem em meu pensar e se formam e fixam mostrando o caminho e eu os entendo ,eu os sinto ,(pensar combinados com o sentir)que é verdade .
Existe milhões de pessoas com dons ,só que tem também gente que ainda dorme,ainda não despertaram ,para praticar ,ainda estão inertes no pó (na matéria)ou seja pessoas com o espírito preso na matéria.
 Você  nunca se perguntou porque os profetas sabiam tanto? Como o povo de  DEUS  escreveu com sabedoria as palavras pregadas na bíblia ?
Eu tenho dom ,mas não sou uma profetisa,eu não sou importante ,eu sou uma pequenina.
O senhor falava e fala através de seus servos  escolhidos por ele,porque ele assim por sua vontade o quis  .
A serva digna do senhor e mãe da humanidade é a profetisa ,pois é a escolhida por DEUS .
Eu não acredito em ídolos feitos com mãos humanas ,mas acredito na MÃE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias