segunda-feira, 21 de julho de 2014

Eu sei que quando você dorme


 A paralisia do  sono acontece de vez em quando comigo , e tenho esse horrivel incomodo desde muito cedo , não sei ser precisa , mas quando ainda pequena .
Um episódio que mais me marcou e sempre me lembro , é que eu estava em um hospital pediátrico ,pois minha filha estava internada ,e neste hospital , no mesmo quarto onde eu e minha filha estava , havia tambem mais duas mulheres acompanhando seu filhos .
Me lembro de dormir e acordar,  enchergar todo o quarto com luz do dia ,(normal pois eu havia dormido de dia) , e o meu corpo não podia mover-se , minha voz não saia , somente meus pensamentos eu pude controlar , e veio as duas mulheres do quarto a minha volta , elas chingavam nomes feios , elas falavam que não acreditavam em Deus e que Deus não existia e eu com medo daquela situção paralizada mas vendo tudo , a única coisa que pude pensar era usar meus pensamentos orando o pai nosso em mente e insistentemente e tudo desaparece e consigo sair do pesadelo real . ´
É incrível que depois deste pesadelo acordei e as mulheres estavam cada uma em sua cama ,no leito do hospital  , com seus filhos e tudo normal .
 Mas para mim foi uma experiência mais real do intimo das pessoas !
E acho que a paralisia do sono  de modo sobrenatural ,é  uma pista  do outro lado onde não ha luz.
Um amigo havia me contado que a meditação com muita experiência e com o corpo limpo de toxinas , e leve de carne (impura)(animal), tinha que comer somente vegetal a base de folhas ; meu amigo me disse que é possivel a alma sair do corpo e é muito perigoso , pois os ("seres "da escuridão "poderian pegar a nossa alma ").
Eu pecebi que minhas alucinações sempre ocorriam  quando a minha pressão(pressão arterial) estava alta
sentia  arrepios e algo a me perseguir nos estados de paralisia do sono .
Dizem que quando dormimos a nossa alma sai do corpo e vagamos longe .
Meu amigo rodrigão me disse que quando se esta a meditar e quando a alma  a sair do corpo  ,você tem que  ter os pensamentos bem forte para conseguir comandar ao menos um dedinho, fazer ele  mover-se para a alma voltar sem riscos .
existe tambem relatos de pessoa usuárias de canabis  , que  quando à  usam procuram não pensar  em coisas sobrenaturais (não encanar ),pois podem presenciar "coisas" (pesadelo real na alucinação do efeito canabis.
Quando a nossa alma sai do nosso corpo e não tem nehum ser de luz para nos guardar dessas "criaturas da escurião " podemos presenciar coisas espantosas , quando ainda não chegou nossa hora de sermos conduzidos por seres celestes  ao novo caminho é isso que nossa alma nos experiência!.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias