sexta-feira, 4 de julho de 2014

EXCLUSIVO!

do site:COMPIRATIO3

SONHO MAU: NO HORIZONTE DO BRASIL SOB TACÃO DO PT E DO DECRETO 8.243, AS TENEBROSAS IMAGENS DO TERROR COMUNISTA.

O texto que segue é um artigo do filósofo,
 jornalista e escritor Olavo de Carvalho, 
publicado no Diário do Comércio e no site Mídia Sem Máscara.
 Vale a pena ser lido e compartilhado. Olavo de Carvalho estava e está completamente certo.
 Antecipou há mais de 20 anos o que está acontecendo agora, 
ou seja, os preparativos do PT para aplicar
 o golpe de morte na democracia brasileira.
 E como mostrei aqui no blog em post desta quarta-feira,
 dia 2 de junho, o golpe comunista do PT já está preparado nos mínimos detalhes

Entretanto, não pensem que é um golpe de Estado clássico. 

Trata-se de pura "engenharia social". O decreto 8.243, 
recentemente baixado pela Dilma é o epílogo de uma etapa
 do processo golpista. E mais virá por aí, caso a leniência
 daqueles a quem cabe o dever de impedir a comunização do Brasil,
 prevaleça.
Portanto, o artigo de Olavo de Carvalho é de leitura

 obrigatória para todos os cidadãos brasileiros que prezam a 
democracia, a liberdade e o direito de propriedade. 
O título original do artigo de Olavo de Carvalho é "Sonho Mau". Leiam:
(...)
Essa distinção aplica-se aos indivíduos como às sociedades. Em qualquer grupo social pode-se avaliar sem muita dificuldade se ali predominam a percepção alerta, a presteza e criatividade das reações, ou o apego indolente a chavões e frases feitas que se repetem como mantras enquanto a realidade vai correndo, mudando e passando como um trator sobre a multidão de sonsos.
Depreciando instintivamente as mudanças e diferenças, a mente letárgica apega-se à “heurística disponível”, que o manual de psicologia forense de Curtis R. Bartol, muito usado nos EUA, define como um atalho mental construído com os fatos mais vulgares e acessíveis – em geral os fatos repetidos pela mídia --, simulando uma explicação.
É assim que os riscos e ameaças mais graves e iminentes passam despercebidos sob uma afetação de segurança tranqüilizante. E foi assim que os planos do PT para a implantação do comunismo no Brasil, registrados nas atas de assembléias do partido, repetidos nas do Foro de São Paulo e insistentemente explicados nos meus artigos e conferências, foram solenemente ignorados como se fossem meras tiradas verbais sem a menor conseqüência, até que agora podem ser postos em prática diante dos olhos de todos, com a certeza de que a o povo e as elites, degradados e estiolados por décadas de indolência mental e repetitividade mecânica, nem saberão como reagir.
Não é preciso dizer que, deteriorada num grupo humano a capacidade de percepção rápida e reação criativa, o curso das coisas vai se tornando cada vez mais previsível graças ao império geral da passividade mecânica. O que era apenas uma probabilidade, manejável pela livre vontade humana, torna-se o cálculo matemático de uma fatalidade.  
Pela milésima vez: Quando um homem normal diz “sociedade civil”, ele designa com isso a totalidade das pessoas dotadas de direitos civis e políticos. Quando um comunista usa o mesmo termo, ele sabe que os profanos o ouvirão exatamente assim, mas que os iniciados saberão perfeitamente que se trata apenas de um reduzido círculo de organizações e movimentos criados pelo Partido para fazer a parte suja do serviço sem comprometê-lo diretamente.
Na estratégia comunista, trocar a representação eleitoral pelo governo direto dessas organizações e movimentos é, desde há mais de um século, a virada decisiva, o “salto qualitativo” que, após uma longa acumulação de subversões e corrosões, marca a passagem de qualquer regime para uma ditadura socialista.
Para quem quer que conheça a história do comunismo, isso é uma obviedade patente, mas quem está acostumado a pensar segundo a “heurística disponível” da mídia usual, quem se recusou por mais de vinte anos a enxergar o que se preparava, talvez não venha a enxergá-lo nem mesmo depois de realizado.  Muitos irão para o Gulag ou para o “paredón” jurando que é apenas um sonho mau. Do site Mídia Sem Máscara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias