segunda-feira, 8 de setembro de 2014

UM POUCO DE POESIA

AURA AZUL..
.






as vezes sonhamos acordados , somos pescadores de ilusões
somos equivocados,desconfiados
somos vívidos ou tímidos?
somos estúpidos , somos inúteis
o azul da aura brilhante é meu delírio
me embriago
ao mesmo tempo é meu colírio
ao mesmo tempo uma doce musica envade meu ser
um batuque acelerado, perco o folego
a fala não sai ......
pura adrenalina....
é delírio meu , eu sei
mas o que posso fazer ???
me reprimir????
tem mares azuis , mais lindos que já vi
intensos e cheios de mistérios
mergulhei por curiosidade
e surfei numa onda incrível
a um encanto em ti
a sua pureza
me leva a sonhar...
com um instante de loucura
pela juventude
me ponho a duvidar ...
a uma alegria no meu olhar
quando encontra a aura azul
a sua essência
será algo para minha procura
ou tu nem note minha presença ?
oh doce loucura
oh paraíso inacessível
oh miragem....
oh tortura
oh doce aura azul ....




ESSPRESSO FLÁVIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias