quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"O QUE VOCÊ QUER OUVIR ELES FALAM"

Hoje em dia as musicas abordam temas de sexo e senvergoice
ta tudo libera !
Sabe eu sinto falta das musicas que faziam as pessoas pensarem e refletirem
Hoje em dia as pessoas estão entregues ao seu bel prazer e elas acham tudo normal e nens se queixonam sobre o que esta acontecendo.
É traição,é um tal de fica,é sexo antes do casamento,é aprovação do aborto, é leilão da virgindade e eu quero tchu eu quero  tcha,eu sei fazê o lê lê lê,etc...
Hoje em dia vc tem q ser padrão se ñ,vc é excluído !
As pessoas estão evoluindo,o mundo  está evoluindo só q é p/ pior e ñ p/ melhor e si quer as pessoas tem consciência.
Hoje em dia  existem muitas divisões;
 seja na religião,no time de futebol,pátria e até mesmo na opinião,
riqueza e pobreza: até mesmo o bandido que fez universidade é mais importante que os humildes.
Nas religiões: na minha opinião foi uma coisa que inventaram para nos dividir .
Time de futebol ,cor de pele,nacionalidade,opção sexual, são tantas divisões e  em quanto haver  pereceremos.
O que é certo ? e o que é errado?
Você é escravo do diabo ( do mundo) ? ou é servente de DEUS ?
Não adianta vc ir de igreja em igreja procurar JESUS ou lugar onde vc se sinta bem se vc esta com o coração fechado ou a mente fechada  pois não é na igreja q vc vai encontrar!
Você observa os mandamentos ? Os poem em prática? É muito simples( abra sua mente p/ entra o conhecimento)  e te livra das superstições e simpatias de fim de ano e vc alcança o favor  de DEUS E DE JESUS CRISTO!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias