sábado, 15 de dezembro de 2012

QUAL O SENTIDO DA VIDA?

Eu não tenho religião,não tenho uma filosofia de vida,eu deixo simples mente o vento me levar para onde tenho que ir.
Eu vejo, escuto tudo e absorvo somente o que é bom
Sigo um único caminho,tento ser justa,tento fazer o que é certo o que é bom...
Sempre queixo no tudo,para o mundo eu sou chata,sou boba,sou uma otária ,sou exibida
pois não gosto de truques para "vencer",não gosto da injustiça,não gosto da mentira e da falsidade.
Não quero luxo material!!!
Sei que sou diferente,pois este mundo é dos" espertos"eu sou tola então!
Já me defini a muito tempo ,sei o que sou ,agora sei...
Antes me doía saber ,eu me sentia angustiada,desprezada pois não entendia  porque eu era diferente porque eu? Mas agora entendo que eu consigo ver coisas que as pessoas não conseguem...
Eu não sou exemplo,mas estou buscando ser....
Vencer neste mundo ao meu ponto de vista é: conseguir realizar a nossa missão(minha missão)a missão de todos nós é o seguinte: é nascer,perder-se,levantar-se,encontrar-se,converter-se,definir-se,lutar,crescer,morrer e  finalmente viver!
Este é o sentido da minha vida,o enigma da vida ,a missão de nascer para aprender a preparar-se para a verdadeira vida,por que aqui neste mundo é só uma passagem,um preparo!Você entende essas coisas?
Sim é porque vc é igual a min não é por q vc é igual a maioria ...
Agora vencer p/o resto da humanidade ou" sei la?" :é curtir a vida ao máximo,é trabalhar muito e dar o seu suor p/ realizar seus sonhos,umas de ser artista ,outras de ser empresário e outras de fazer algo incrível na vida e assim vai,ter casa própria ,carro novo.,mostrar p/ os parentes e vizinhos que vc venceu, que consegui chegar ao topo da montanha.
E assim a maioria nem todos pensam...
Eu sou o que sou ,eu não escolhi mas fui escolhida,se sou uma terra boa que acolheu a semente do semeador,então... o livre arbítrio de escolha faço :-Escolho a luz....

Um comentário:

parcerias