quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

IDOLATRIA NUNCA MAIS !

Sou uma pessoa errante ,já cometi muitos erros por não me conhecer verdadeiramente ,por estar confusa ,iludida por não saber a verdade ,eu confesso já fui uma idólatra .
Sou uma ex corintiana e logo agora que até que enfim é campeão do mundo  eu renuncio em nome de JESUS .......
Eu renuncio o mundo todo ,eu renasci em cristo ,agora estou firme entendo tudo, pois até que emfim tomei  a  decisão de tomar um rumo em minha vida . Para quem sabia que esse não era meu mundo ,eu me desviei bastante do caminho ,mas o senhor teve compaixão de min; me fez cair para eu cair em min e finalmente acordei e comecei a entender tudo ,claro vendo a testemunhas de outras pessoas eu tive esperança e vi que eu não estava sozinha nesta questão.
Eu quero muito confessar e me purificar e que  eu não me esqueça do meu propósito, realizar a missão que cada filho de DEUS recebeu .

Meus amigos  renunciem todas as coisas de tentações  para se tornar uma pessoa mais digna ,uma pessoa mais limpa das sujeiras deste mundo ...........

É incrível que tem gente que chora ,faz tatoo por amor e fidelidade ao time , hoje enchergo isso como banal, idolatria pura ,ainda bem que tenho consciência  !
 Este é mais um testemunho
por: Flávia Joelma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias