terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tive um Sonho Profético no dia 13/02/2013

Flávia, tive um Sonho Profético no dia 13/02/2013 na quarta feira
Eu não vou falar todos detalhes mais vou tentar ser simples no assunto!

No meu Sonho, Tava eu na torcida do São José de sjc/SP e o meu Irmão tava junto com mais 4 Amigos, mais só que agente não tinha entrado
( nesse mesmo dia meu cunhado chamou para ir no jogo do São José, e eu nem sabia que tinha jogo porque nem  acompanho futebol )

E eu estava sentindo que tava acontecendo alguma  coisa errada, e fui ate meu irmão e falei pra ele me seguir e os 4 amigos, porque tem coisa errado acontecendo blz.. {essa parte somando você + seu irmão e os 4 amigos  significa que são 6 pessoas no total que pode ser este ano pois 2013 somado o total o numero é 6 } . Quando cheguei perto numa porta e olhei num monitor, vi muitas pessoas entrando num lugar que era queimados vivos, e depois entrava alguns pessoas e tirava os mortos para depois entrar mais gente pra ser mortos .{pode significar pessoas sendo sacrificadas ou seja tragédias e + tragédias para que o impio se manifeste}

Ai entrei pela porta e vi algumas pessoas da elite engravatado vestidos com terno reunido{ pode ser uma reunião para por o plano em ação da elite }, depois vi o anticristo no meu lado direito{ somente jesus pode se sentar no trono direito ,está mais que confirmado } sentado na poltrona, mas só de costa e esse cara era branco com cabelo branco curtinho mas só que ele era calvo na parte de trás
Na hora tentei me esconder, mas não tinha jeito, tive que enfrentar com meu irmão, porque eu senti que agente iria morrer naquele lugar!{pode ser a hora da tentação entre a cruz e a espada ,fazer uma escolha dizer a verdade ate o fim ou ceder a ordem da elite }
E eu falei naquela sala que vim  trazer a palavra de Deus e na minha frente tinha umas ofertas com dez velas e um taça de vinho. {sign que 10 testemunhas mortas por não aceitar a ordem e o vinho é na verdade é sangue dos eleitos e é uma escolha de festejar com eles com vinho a "tal paz que vão dizer fazer " ou o seu  sangue derramado }
E peguei essa taça de vinho, e pensei em  tomar mais fiquei na duvida se era vinho ou sangue, quando olhei pra cima vi anjos caídos com asas pretas no teto da sala e um deles desceu {as opiniões vão se dividir quando a verdade desmascará o reino dele de sacrifícios
E falei pra ele que vim  trazer a palavra de Deus e depois derramei o liquido sobre a oferta e a vela dele e depois peguei o plano e dividi ao meio a bandeja com 5 vela de um lado e outra no outro lado, e falei que seu reino vai si dividir ao meio e o anjo ficou louco comigo! {bom no momento de sua firmeza ele ficou irado porque vc tem  o espirito da verdade que vc foi embora sem lhe acontecer nada }
Virei de costa e fui embora com meu irmão e os 4 amigos

O anticristo deve ser o papa porque tinha uma taça de sangue que pode representa a prostituta ou era vinho que vai cair sobre eles ou Anjo deve ser Lúcifer {esta mais que claro}
E outro meu irmão tava separada meu não é normal. Ele tava com os 4 amigos que que dizem que pode ser de 4 a 5 anos a tribulação pode acontecer em 2017 ou 2018 pode ser menos ou mais.

Quando eu fui falar com o anjo lúcifer que o reino dele ia dividir, pode esta relacionado os últimos 3 anos e meio que falta.
Na bíblia o governo da besta são 3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de guerra.
Fica esperto porque pode começar 2013 ou 2014 a implantação do Chip e o governo da Besta!
Meu irmão teve um sonho que tava nós dois e varias pessoas que não conseguiu ver direito o rosto de quem era!
E depois ele viu pessoas conhecidos e chamou para ir na montanha na floresta, mas não quiseram vir junto, por que eles preferiram ficar continuando suas vida normal na cidade.
SONHO DE DANILO FARIA DA ROSA EM QUE TENTAMOS DESCIFRA-LO

3 comentários:

  1. Que Deus e o Senhor nos proteja de todo mal!

    Devemos mantemos nos vigilantes, pois o dia e a hora não se sabe, nem os anjos, e nem o próprio Senhor Yeshua ( Jesus ) , mas somente o Pai (Mt 24:36).

    ResponderExcluir
  2. esse sonho pode estar dizendo que estamos no momento que devemos virar as costa por adversário e o mundo quando o anticristo vier ( quem sabe o papa )!

    só sei que quando virei a costa por adversário e o sistema do mundo, prensei tenho que ir embora da cidade com meu irmão e os amigos para nos salvar ( só a um lugar para sair da cidade a montanha na floresta para se proteger do mau )!

    veja esse vídeo do - Robert e as revelações sobre o oitavo rei parte 01 tenha ate 12
    esse link é o primeiro vídeo - http://youtu.be/b2KZVjv8oJs
    Depois desse vídeo tem outros, porque poder está próximo a tribulação!

    ResponderExcluir
  3. Jesus esta voltando, o Espirito Santo tem dado sonhos profundos e profeticos. Em 2004 eu Tive um sonho em que a terra ficava toda escura. De. La pra a contagem esta sendo regressiva.

    ResponderExcluir

parcerias