sexta-feira, 10 de julho de 2015

Acordem Absolutamente Nada é de Graça em Reino de Satanas

Minha opinião e critica em relação as bandeiras coloridas nas tarifa de consumo de energia

Que bonitinho ver isso né e ver o grande desempenho de grandes e pequenas empresas se empenhando em colaborar com o conceito sustentabilidade né ?

É uma tremenda palhaçada !

Uma injustiça tremenda falando francamente ~~


" Os bonitões " inventão ipod , iped , smart fone e tudo qué eletrônicos e maquinários que utilizam energia elétrica , ganham horrores de dinheiro  com seus inventos   , e eu um simples consumidor é que tenho que pagar a conta ?!


É como se o "traficando "vendesse livremente sua "drogas ", e eu um simples" viciado em eletrônicos "
estivesse pagando pelas atrocidades evolutivas dos homo sapiens 

A vad !

Me poupem !


" Sinceramente , esta evolução é do capeta , onde já se viu pagar por ela !"

Se os pequenos como eu tem que ser escravo da tecnologia , de grandes imbecis que não sabem administrar seus projetos e soluções , não sou eu que vou pagar !

Um comentário:

  1. ta eu sei que a telefonia e outros não gastam muito para recarregar a bateria , mas só quis sitar
    sou uma ignorante , mas não quero ser manipulada é só isso !

    ResponderExcluir

parcerias