segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

AO DESPERTAR DO SONO (POESIA)

A chuva cai e lava a alma
Lindo é o encontentamento ao conhecer
a doçura divina
pura e agradável, de um prazer inigualável
O singelo e estonteante ardor de si viver
na esperança de um infinito amanhecer
loucamente deleitar nos braços ao
acalento do espírito em volto em luz
Sou eu a pura pétala doce
de uma flor do campo
A poesia da alma
O encanto dos pensamentos
ao acariciar as nuvens brancas e cintilantes
Um veludo de seda
que exala o perfume
mais sensível do trans parecer...
O mais escondido descifrar
Viver a liberdade de refletir em caminhos misteriosos
Infinito ao saborear conhecimento e nutrir-se de fortaleza...
O brilho inocente e a feroz cidade  de atitudes
é ser simplesmente ....
Existir ,preencher o amplo  espaço
envolto em misterioso e encharcado de desejos insanos
mas que na minha inquietude me carrega ao ser glorioso
majestoso , em pura essência da alma ...
Onde me desfaço da forma e transcendo
do espaço abalável,que não me é compatível...


Onde voou longe e onde finalmente me contento
ao sopro de brisa........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias