terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

" EU PRESISO DESABAFAR "!!!

Eu odeio toda essa hipocrisia ,esse pensamento das pessoas de  querer parecer que é mais do que as outras ; eu odeio essa mania de vim conversar com você para falar o que comprou de novo ,de avançado ,de caro ,da moda; Ficar se mostrando ,eu la quero saber !" Isso me irrita a paciência "
Minha vontade é de falar na cara ,e sabe, é isso que vou fazer ,não vou mais ficar me fazendo de besta deixando essas pessoas me irritarem ,eu que vou irrita-las ,vou falar a única verdade ,chega da minha própria hipocrisia.

Eu estou cansada de gente que  conversa com você em um instante  e depois ao virar as costas ,"faz a sua caveira ",eu odeio isso !
O que me tira do serio é pessoa que só vivem de inveja ,eu tenho medo da inveja dos outros ,por que isso é terrível ,é como se o demônio tivesse entrado dentro da pessoa e fizesse com que a cobiça dela definhasse você .
 Esta sendo difícil conviver ; eu tenho essas gentes ao meu redor ,vizinhos e parentescos !
Eu sou uma pessoa discreta e não gosto de expor minha vida ,mas esse é meu diário e eu quero e preciso expor na rede .
Eu não gosto de chamar a atenção ,eu sou na minha ,para as pessoa que pensão que me conhece acha que sou estranha ,esquisita ,chata ,fora do padrão ,quer dizer !
Se vierem conversar comigo eu converso na boa ,não me desfaço de ninguém ,mas detesto mas intenções ...
Eu não estou nem ai, para o que tem ou deixam de ter ,não estou preocupadas com dinheiro ,status ,nem muito menos moda .
Eu também não me preocupo o que acham de mim ,eu sou o que sou e pronto acabou,se agradei ou não, isso pouco me interessa !
O nível da pessoa ,eu sinto e isso que  me magoua ,com a ignorância das pessoas ,com a prepotência ,arrogância em querer ser o que não é ou chorar de barriga cheia ,ou fomentar a vida alheia, falar mau da outra pelas costas ,eu não admito isso !
Pessoas que vivem de competições ,se uma pessoa compra algo mais melhor e novo ,a outra corre e se mostra também !
Eu observo isso e fico desgostosa com tudo ,me faz mau ,eu sinto toda essa falta de espiritualidade e fico magoada ,a falta de conhecimento me machuca.
Por isso que falo que eu não sou daqui ,eu sou espiritualidade ,eu sinto as dores .( O peso da maldade ,da escuridão tentando puxar a humanidade sem rumo e inerte ).
A verdadeira evolução é por dentro ,na espiritualidade,não na matéria !
Ái, quando esse povo vam  intender isso ? Quando vam realmente amar uma as outras? Gente de pouca fé !
Eu sinto as dores do mundo e fica tudo em mim ,eu vejo,eu escuto,eu sinto a materialidade é aprisionamento do espirito tão evoluído ,é como esta escrito na bíblia ,"A carne é fraca ","Mas também digo o espirito esta pronto para vencer o mundo "!
UFA! Desabafei  e me sinto melhor agora !

Um comentário:

  1. Mandou Bem! Vale a pena ler de novo a sua sinceridade verdadeira.
    Agora está um pouco mais calmo...rsrs

    ResponderExcluir

parcerias