quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Líder da igreja Mundial quer comprar duas redes de Tv

Band pode se tornar sócia da Igreja Mundial na Rede 21


Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pode se tornar dono de duas redes de TV.
Ao que tudo indica, o religioso está finalizando a compra da CNT por R$ 500 milhões. A outra emissora que estaria na mira do pastor seria a Rede 21, que faz parte do Grupo Bandeirantes.

Há quase cinco anos, Valdemiro Santiago possui 22 horas diárias na programação do canal, e agora, estaria acertando um novo contrato com a Band. As negociações giram em torno de R$ 700 milhões.

De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo', Valdemiro Santiago pediu a seus fiéis na TV uma “doação emergencial”. Ele quer que pelo menos 100 mil pessoas ajudem a Igreja Mundial doando, cada um, R$ 200.
Casal? Rafael Cortez e Fernanda Vasconcellos são vistos juntos em festa, em São Paulo - 1 (© aGnEWS)

fonte msnbrasil

2 comentários:

  1. Ele é Mercenário que cuida de rebanhos só por interesses!

    João 10:7-14
    7 Então Yeshua afirmou de novo: "Digo a verdade: Eu sou a porta das ovelhas ( Pessoas ).

    8 Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes
    ( Pastor, Padre e Etc ), mas as ovelhas não os ouviram.

    9 Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.

    10 O ladrão ( Pastor ) vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.

    11 "Eu sou o bom pastor ( Ele é Único Pastor ). O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.( Esses Falsos Pastores Não Dá a Sua Vida Pelas Ovelhas, Porque São Mercenário )

    12 O assalariado não é o pastor ( Os Falsos Pastores São Assalariado ) a quem as ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo ( Adversário ) vem, o Mercenário abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa.

    13 Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.

    14 "Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,

    15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.

    ResponderExcluir
  2. bom muito bom meu amigo ,uma boa analize deste tema ,cada um de nos temos o conhecimento das coisas de Deus pois o aceitamos sem pensar no QUE RECEBEREMOS EM TROCA ,AS PESSOAS ELAS ELA SO PENSAM EM USAR A FE P/ CONSEGUIR AS COISAS ,
    VOCE TEM O DOM DA PALAVRA ESSE TRECHO DA BIBLIA CADE PERFEITAMENTE .MUITAS BEMÇÃO ,SAUDE,PAZ A SÓ DO SENHOR UM ABRAÇO E ATÉ MAI VER ....

    ResponderExcluir

parcerias