sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meu Diário 2

O senhor  JESUS esta instalado dentro de min ,sim porque o senhor DEUS assim o quiz
Eu fui escolhida e só agora  sei disto , antes eu era uma atoa ,mas agora eu renunciei o mundo e fiz minha escolha e observo os mandamentos ,são muito importante .
O senhor jamais me abandonou ,mesmo eu sendo uma cabeça dura que não entendia nada das coisas da vida ;o senhor sempre foi meu mestre e meu amigo ,companheiro inseparável .
Agora eu sei que fui preparada pra dar testemunho dele,e o faço ,ele me guia,me mostra as coisas,me leva onde tenho que ir .
Sou sensitiva,cheia de intuição e eu sigo a risca minha intuição de fé que é o dom de DEUS para min .
Eu citei  que entendia o Raul Seixas ,pois bem ;eu digo que as pessoas que descobriram o equilíbrio ,sabem do outro mundo espiritual e sabe coisas misteriosas e não si manifesta ,que sabe de tudo e permanece em cima do muro ,que fala todos os mistérios ,sabe a verdade e ainda assim ,permanece neutras ,como Raul Seixas.
Essas são mais culpadas e cúmplices ainda da escuridão .
Pois sabem os mistérios ,descobriram a verdade do equilíbrio do Bem e do mal ,sabe que a luz é ESPIRITO SANTO e que o universo  foi criado por DEUS e que o cósmos e todas as criaturas existentes pertencem a DEUS e que esse dom de saber todas as coisas e ainda sim, espalham a sabedoria e permanecem neutras ,em cima do muro .
para que serve então ? se não é capaz de tomar uma atitude de escolher ?
Toda boa obra consiste em testemunhar a verdade DEUS CRIADOR
ESPIRITO SANTO A LUZ PURA E SANTA
JESUS CRISTO FILHO DO HOMEM
São um só ,pois estão em fusão de energia,um mesmo pensar ,uma mesma direção,uma mesma sintonia.
E todos nós devemos nos ajoelhar diante do PAI CRIADOR DE TUDO E DE TODOS , e louvar ,honrar ,JESUS NOSSO SALVADOR ,O ENVIADO DE DEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias