terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

minha teoria para a tal carta

Nossa Senhora mostrou-nos uma vista do um indivíduo que eu descrevo como o ‘santo Padre’, em frente de uma multidão que estava louvando-o. Mas havia uma diferença com um verdadeiro santo Padre, o olhar do demonio, êste tinha o olhar do mal.( a besta )
Então depois de alguns momentos vimos o mesmo Papa entrando a uma Igreja, mas esta Igreja era a Igreja do inferno, não há modo para descrever a fealdade d’êsse lugar, parecia uma fortaleza feita de cimento cinzento com ângulos quebrados e janelas semelhantes a olhos, tinha um bico no telhado do edificio. (uma piramide)
Em seguida levantamos a vista para Nossa Senhora que nos disse Vistes a apostasia na Igreja, esta carta pode ser aberta pelo santo Padre, mas deve ser anunciada depois de Pio XII e antes de 1960. No reinado de Juan Pablo II a pedra angular da tumba de Pedro deve ser removida e transferida para Fatima. Porque o dogma da fé não é conservado em Roma, sua autoridade será removida e entregada a Fatima.(o reino dividido)(o lugar onde não deveria estar )
A catedral de Roma deve ser destruida e uma nova construida em Fatima.(vão deixarem o prostituta nua e  a destruirão) Se 69 ( na biblia ta como 70 semanas )semanas depois de que esta ordem é anunciada Roma continua sua abominação, a cidade será destruida. Nossa Senhora disse-nos que êsto está escrito, Daniel 9, 24-25 e Mateus 21, 42-44"
O manuscrito supostamente escrito pela Irmã Lucia:O texto:

"Tuy, 1 de abril de 1944
JMJ





opinião do blog :Olha eu acho que essa carta foi plagiada e aproveitam e ponham a culpa na santa ( o rio de satanás para afoga la se instalando em Fátima).falando que foi ela que mandou através dessa carta destruir a cidade
Vão destruir o lugar como um sacrifício  vão deixa-la nua a cidade e o povo ficara pasmo ,vão tentar enganar o povo falando que o antigo vaticano tem um demônio dentro ,sendo que sempre foi uma sinagoga de satanás .
O povo vai ficar muito confuso sem rumo que vai acabar ficando frio.
O jogo deles é transformar o povo em descrente para acreditar em que eles quiser .
Já sabemos onde será  um dos locais  novo onde o demônio se instalara em Fátima .

To falando ,eles fazem as coisas em nossa frente e riem de nossa cara. Essa carta é o apocalipse na bíblia se confirmando .Isso mesmo que eles quer ,qualquer um liga esta carta com o apocalipse de são joão na bíblia .(minha teoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias