sexta-feira, 1 de março de 2013

Um sopro aos meus ouvidos

O ex papa Bento16 [e o próprio dragão]
Ele foi precipitado pois a abandonou o trono e deu a besta [ídolo abominável]
 Vão colocar a imagem do João paulo 2 como se fosse o papa o 8 rei
Não haverá mais sucessor
João Paulo II foi o( 6 rei ) e ele mesmo é o( 8 rei )
Ele existia e não existe mais ,ele morreu
Mas voltará a parecer ,pois fizeram um ídolo por sua própria vontade
Fizeram a imagem    do santo padre[assim que o definiram ]
Para se realizar a profecia
besta? Uma figura,um ídolo,uma ideia  idealizando o que  querem
Agora só falta essa profecia se realizar,a  profecia  em apocalipse ou revelação na bíblia


Agora eu entendo o que estava oculto em segredo
Eu sentia que   tinha coisa errada com o Bento16, quando ele assumiu e se virem alguns posts meus antigos vão saber do que  eu estou falando ele blasfemou dizendo: afirmou.
“O navio da Igreja está navegando com fortes ventos contrários, em tempestades que ameaçam o barco, e às vezes chegamos a pensar que Deus está dormindo e se esqueceu de nós”.

(post de 08/12/2012)

Bento 16 blasfemou
Ora, DEUS E JESUS  não tem nada a ver com a safadezas de cada um ,ou seja os escanda-los da igreja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias